Easy Paris 136 e 137, sobre o Andreia 17

Meninas, antes do dia acabar venho mostrar-vos os vernizes que passei nas unhas na hora de almoço, estava sozinha e como estava um solzinho bom lá fora, aproveitei.

Estes vernizes foram-me oferecidos pela Bonekiitah, e achei interessante usar apenas uma camada de cada nas unhas. O resultado final deixou deixou o Andreia virado do avesso, confiram:





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Pink Wednesdays: Andreia 17

Pois é, estou de Andreia outra vez... mas qualquer semelhança entre este e o de ontem é pura coincidência. Excelente pigmentação, passei duas camadas mas ficava-se só com uma. O tempo de secagem foi regular e o brilho é inteiramente dele, nada de top coat. Sem uma única bolha. Um mimo. E sim, estou a falar de um Andreia.

Andava há que tempos para comprar este verniz, está muito bem cotado pelas meninas, e como a loja Banho de Brilho mo ofereceu juntei o útil ao agradável, para mais sou uma apaixonada por estes tons de rosa, e estava mesmo a apetecer-me um clássico. Este verniz é quase perfeito, sinto-me bastante confortável a usá-lo. Recomendadíssimo.





(Obrigada à Banho de Brilho pela oferta deste verniz)


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Eu repito verniz: Andreia 107

Eu sei que tenho uma looooonga lista de espera, mas de vez em quando há um ou outro verniz que me apetece mesmo voltar a usar, e este é um exemplo. A loja Banho de Brilho ofereceu-me um recentemente, e eu aproveitei a onda e aqui está ele de novo.
Adoro este verde azulado, mas para uniformizar a unha tive de passar três camadas, que formaram bolhas e que nunca mais secava. Sádica. Depois fui passar uma camada do Essence Gel Look Top Coat... duplamente sádica. O que nós nos esquecemos por causa de uma cor maravilhosa...







(Obrigada à Banho de Brilho pela oferta deste verniz)


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Flormar 69

E quando uma colecionadora de vernizes como eu (sim, que isso do vício desconheço) acha que as novidades vão acalmar um pouco, eis que a minha marquinha fétiche anuncia o lançamento de quatro novas cores! E assim ficou feito o estrago. Quer dizer, até não, porque só vi dois e almejo os restantes. Para quem dizia que aqui nunca há novidades, até nem estamos mal.

Este tom de azul é fantástico, o que está no vidrinho e nas minhas unhas é muito mais vibrante do que as fotos mostram, nelas vemos um toque acinzentado que ele não tem, ou seja, conhecem o chamado azul natalício? Se sim, é esse mesmo que estou a usar. É lindo, brilha maravilhosamente e com duas camadas fechei a cor (mas a primeira assustou-me). Secou depressa e não usei top coat. Mais um para a minha loooonga lista de favoritos!






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

AVISO

Fui enganada por uma tal de FLÁVIA BORGES com endereço postal de Santo António da Charneca.
Com isto quero dizer que combinei uma troquinha com esta menina e dois meses depois nunca vi a minha parte do combinado, o que se passou não sei, mas esta real criatura desapareceu do meu mapa assim que sentiu nas mãos o que lhe enviei.

Para as meninas que adoram fazer troquinhas fica aqui o alerta.


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Primeiro Sorteio Internacional do Blog / First International Giveaway

SORTEIO ENCERRADO
THIS GIVEAWAY IS CLOSED



Muito bom dia minhas queridas meninas e meninos!
Para comemorar o aniversário do blog venho dar início ao primeiro sorteio internacional do meu cantinho.

O prémio é o que consta na foto acima, são produtos Avon exclusivamente dedicados ao tratamento e embelezamento das unhas, mãos e pés, e cujo valor é totalmente suportado por mim:
- 5 vernizes da linha NailWear Pro;
- 1 verniz da linha SpeedDry+;
- 3 vernizes da linha Color Trend;
- Verniz pearl shine da linha Nail Experts;
- Bálsamo para cutículas da linha Nail Experts;
- Creme para mãos e pés com manteiga de karité e gengibre da linha Planet Spa;
- Bálsamo hidratante com sais marinhos da linha Foot Works.

A única regra é simples, ser seguidora publica do blog (irei verificar).

Para participar, basta deixar um comentário neste post com o nome de seguidora e email.

Entrada extra: publicar o sorteio ou colocar a foto de divulgação na barra esquerda do vosso blog (deixem o link).

Têm até dia 12 de Dezembro para participar, não será aceite nenhuma entrada depois dessa data. A vencedora será sorteada através do random.org e será contactada através de email. Caso não haja resposta dentro das 48horas seguintes, será feito novo sorteio.

********************************

Good morning ladies and gentlemen, this is my first international giveaway, to celebrate my first year of blogging!

This giveaway is seen in picture below, only Avon products for nails, hands and toes, and it's totaly supported by me:
- 5 polishes NailWear Pro;
- 1 polish SpeedDry+;
- 3 polishes Color Trend;
- Polish Pearl Shine Nail Experts;
- Cuticle Balm Nail Experts;
- African Shea Butter Nourishing Hand & Foot Treatment with ginger Planet Spa;
- Marine Salt Hydrating Balm Foot Works.

RULES: You must be a follower for my blog (I will check).

TO ENTER: Leave a comment on this post with your name and email.

EXTRA entry: Blog about my giveaway or put on left side bar (please provide link).

You have until December 12, 2011 to enter for this giveaway. No entries will be accepted after.

Winner will be chosen at random.org and will be contacted through email. The winner will have 48 hours to response. If there is no response within 48 hours, another winner will be chosen.


Boa sorte a todas // Good luck to all
 

Parabéns ao meu cantinho!!!

Faz hoje precisamente um ano que este blog nasceu, e nunca pensei que chegaria a comemorar fosse o que fosse quanto mais o primeiro aniversário (até que pensei bem, afinal a minha garganta e o meu joelho quiseram a minha atenção toda só para eles e ando há dois dias a arrastar-me, isto é, a coxear, pelo que festejos nem vê-los, só agora liguei o pc).

Pois é, a minha ideia de comemorar foi um fiasco, até as unhas estão ao fresco, mas vamos ver se ainda hoje consigo alguma coisa para as minhas queridas meninas (e meninos), pois sem vocês nada disto seria possível.

Muito, mas muito obrigada a todas, um grande bem haja!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Miminhos fofinhos + Jade 31

Já faz uns dias que eu recebi uns miminhos lindos da muito querida Anita, e não havia meio de os publicar aqui, mas não foi porque não quisesse, muito pelo contrário, fotografei os miminhos, pintei no dia seguinte à noitinha com um dos meninos e acordei com as unhas numa lástima. Como tive de tirar tudo e não o voltei a experimentar, fiquei a aguardar para o voltar a usar. O problema não foi do verniz, muito pelo contrário, foi do top coat que não secou nem à lei da bala e as unhas acordaram todas amassadas.

Eu ADORO a Minnie, o Mickey e toda a
turminha amiga

Jade 31 e 33

Cobicei tanto este verniz que a Anita deve achar-me uma bela chata de galochas, mas puxa, ele vale os seus ml em ouro, a fórmula e a pigmentação não podiam ser melhores, duas camadas para fechar a cor, lindíssima, um azul turquesa entristecido, bem como eu gosto. A secagem foi rápida e o brilho é excelente, mas esta menina aqui passou uma camada do Seche Vite, é que os top coats aqui já tendem a acumular, viciei-me neles há bem pouco tempo, mas agora nem quero outra coisa e tenho de lhes dar uso.





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

China Glaze Ring In The Red, sobre o Essence Back To The 50's (ainda mais uma escolha do meu FILHOTE)

Ok, o meu menino anda para lá virado, hoje devido à greve fui buscá-lo muito cedinho e, não satisfeito com o vermelho, apareceu-me com este todo gliterinado nas mãos, a dizer que também era muito bonito... bom, lá fui eu passar duas camadas deste belíssimo mix de vários tamanhos de glitter vermelho da China Glaze, que faz parte da coleção de natal Let It Snow 2011. Passei duas camadas, depois finalizei com outra do Seche Vite e o resultado é fabuloso, as unhas brilham que se fartam mesmo com luz interior, um glitter vermelho perfeito para qualquer ocasião merecedora, foi uma excelente aposta comprá-lo e irei usá-lo mais vezes sim, recomendo-o vivamente.

O meu filhote anda realmente inspirado, e está radiante com as unhas da mamã, vamos lá a ver do que se lembrará para a próxima!

Lamento as fotos, não fazem justiça à beleza do verniz, mas o sol já estava quase a pôr-se e foi o melhor que consegui (e sim, o Seche de vez em quando resolve encolher o verniz anterior):





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

As escolhas do meu FILHOTE: Essence Back To The 50's, LE 50's Reloaded

E estou de volta com mais uma escolha do meu querido filhote, que ontem ao final do dia colou-se ao helmer e perguntou-me se eu podia usar um verniz vermelho... Disse-lhe que sim, tanto mais que eu também já andava com vontade de usar um. O menino lá foi olhar, olhar, e escolheu este.

Meninas, este verniz é magnífico, a começar pelo fim, o brilho, que é TODO dele, sem extras! Impressionante! A fórmula é bem pigmentada, passei duas camadas na perfeição, que secaram rápido e deixaram todo o brilho que as fotos documentam. Opa, verniz vermelho sangue que fica lindo ao sol e que pertence já ao meu grupo restrito de favoritos, ele é lindo.

Agora digam-me lá se o meu filhote não sabe escolher?!






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Easy Paris Nail Art 34, sobre o Colorama Rosa Colonial

Hoje ao final da tarde ainda me deu para isto:








Desfocado propositadamente

Oferecido pela Bonekiitah! Obrigada!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Pink Wednesdays: Colorama Rosa Colonial

Hoje cumpro à risca a minha Pink Wednesday desta semana com imenso gosto, muito devido ao mérito deste verniz que finalmente tive o prazer de ter nas unhas, e que meu foi oferecido numa troquinha bem fofa com a linda menina Verniz.com. Obrigada, um beijinho especial para ti!

A verdade é que eu cansei-me de ver fotos e swatches deste verniz e não havia meio de me decidir, ora me parecia um verniz de vovó ou um dos rosinhas mais fabulosos que as minhas unhas poderiam usar. Esta indecisão levou-me a nunca arriscar pedi-lo numa troquinha internacional, mas esta menina disse-me que o tinha para trocar e eu nem hesitei. Em boa hora o fiz, mal o recebi disse que este menino não iria para a fila e seria estrela quase imediata do meu dia cor de rosa, e o que eu aguentei para não o usar num outro dia, e ainda por cima a semana passada apeteceu-me usar antes uma cor de porquinho (excelente ideia Alexandra!).

Ok, converseta à parte, este menino é super fácil de passar, foram duas camadas, no entanto, para meninas com jeitinho ele faz juz ao nome da coleção, Única Camada, mas como eu não quero saber disso porque o verdadeiro prazer da coisa está na segunda... O período de secagem foi rápido, não apliquei top coat porque me esqueci de o trazer, mas se tivesse passado um teria melhorado muito o brilho do verniz.

Queridas estrelinhas, adoro este verniz, é um rosa fechado e sóbrio que possui um ligeiro shimmer prata que dá um brilho lindo à cor, um dos rosas mais bonitos que já vi nas minhas unhas, adoro-o e só tenho a agradecer-te Verniz.com, por me teres dado este bonequinho






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Yes Love 533

Posso segredar-vos que adorei usar o meu Taupe de ontem?! É que soube-me mesmo bem limpar a vista. O meu filhote é que tinha razão.
E como também senti saudades de usar o True Love, lembrei-me deste menino lindo que a Nocas me ofereceu há já algum tempo e que eu andava desejosa de usar, ei-lo então. Ele é um pouco na onda do tal que usei anteontem, só que aquele tem base preta e este não, ele tem shimmer finíssimo da mesma cor e imenso em tom prata, que lhe confere uma beleza fantástica. Passei duas camadas mas com mais jeitinho uma só bastava, e como ele é ligeiramente fosco seca quase imediatamente, e eu adoro-o assim mesmo, é fabuloso, muito obrigada à menina que mo ofereceu!

Se o encontrarem agarrem-no, a Yes Love é tudo de bom, e este verniz é magnífico, um dos meus favoritos.







E logo depois, passei uma bela camada do Essence Gel Look Top Coat, nem sei qual a versão que mais gosto. Por hoje terei de me ficar com a brilhosa, mas ele vai ter de voltar às minhas unhas na versão original, ai se vai.




Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

As escolhas do meu FILHOTE: H&M Taupe

A minha alminha ficou parva quando o meu filhote pegou neste vidrinho e virou-se para mim dizendo "ohhhh mãe, que cor tão fofinha... podes usar esta, podes?!", é que o pequeno adora cor, e escolher esta para mim foi um espanto! Bom, eu andava já cheia de vontade de usar um nudezinho, e aproveitei a onda. Importa dizer que este menino foi-me oferecido pela minha amiga Luísa, e eu adorei o seu gesto. Obrigada querida, este nude é fantástico! A sério, eu não sei se me fica bem ou mal, mas o que é certo é que estou a adorar vê-lo nas unhas, e parece-me que na minha coleção de nudes não tenho nada assim.
Este verniz é pequenino mas é poderoso, a fórmula e a pigmentação são perfeitas, com duas camadas fechei a cor, e apesar do único senão ser o pincel pequenino (o frasquinho também o é), não mancha nem arrasta o verniz ao pintar. Como se isso ainda não bastasse, ele secou rápido e deixou um brilho fantástico nas unhas, nem passei top coat.

Se por acaso estão indecisas, não fiquem, e se por outro acaso passarem na H&M e o virem, agarrem-no. Eu acho-o lindo, funde-se com o meu tom de pele e por vezes isso é uma vantagem, para além de que sabe bem descansar a vista.







Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

up