Miminhos fofinhos + Jade 31

Já faz uns dias que eu recebi uns miminhos lindos da muito querida Anita, e não havia meio de os publicar aqui, mas não foi porque não quisesse, muito pelo contrário, fotografei os miminhos, pintei no dia seguinte à noitinha com um dos meninos e acordei com as unhas numa lástima. Como tive de tirar tudo e não o voltei a experimentar, fiquei a aguardar para o voltar a usar. O problema não foi do verniz, muito pelo contrário, foi do top coat que não secou nem à lei da bala e as unhas acordaram todas amassadas.

Eu ADORO a Minnie, o Mickey e toda a
turminha amiga

Jade 31 e 33

Cobicei tanto este verniz que a Anita deve achar-me uma bela chata de galochas, mas puxa, ele vale os seus ml em ouro, a fórmula e a pigmentação não podiam ser melhores, duas camadas para fechar a cor, lindíssima, um azul turquesa entristecido, bem como eu gosto. A secagem foi rápida e o brilho é excelente, mas esta menina aqui passou uma camada do Seche Vite, é que os top coats aqui já tendem a acumular, viciei-me neles há bem pouco tempo, mas agora nem quero outra coisa e tenho de lhes dar uso.





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

19 comentários:

Unknown disse...

Fico contente por teres o teu lindo Jade... Deus abençõe a nossa querida Anita que nos mima com estes lindos vernizes que não conseguimos encontrar nestas banbas...
Obrigada Anita :D
Ficou lindo nas tuas unhas... tinahs razão qdo o desejaste... ele é MARAVILHOSO... o que achou o teu filho???
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Patrícia disse...

Eu só tenho um dessa marca :P
Já o mostrei no blog também :)
Beijinho

Bárbara disse...

São os dois lindíssimos!
Adorei esse clarinho!
Ainda não encontrei nenhum da marca!
Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Miminhos disse...

Luísa,
a Anita foi um amor em prontificar-se para me comprar um, e que linda cor este Jade tem, puxa!
Sabes, o meu filho nem sempre se manifesta sobre as minhas unhas, coitado, eu mudo todos os dias, o menino nem tem tempo de processar a mudança, eheheh, mas se eu lhe perguntar de repente que cor estou a usar ele acerta sempre, significa que está atento!

Patrícia,
esta marca tem-me saído fantástica, ainda tenho alguns para usar, mas para já este é sem dúvida o meu preferido, que tom fantástico!

Bárbara,
estou curiosíssima em relação aooutro tom, mas este era e é a menina dos meus olhos da marca, pelo menos até agora, é maravilhoso em todos os aspetos.


Beijocas e obrigada!

Mari disse...

Nunca vi dessa marca, tenho que dar uns olhadelas as mais para achar, outro dia sendo bem cusca descobri uma loja bem perto da minha casa que vende Andreia e uma outra marca, fiquei bem contente hehehe.
Beijinhos!

Unknown disse...

Ficou mesmo perfeito nas tuas unhas.
a cor é linda. adorei.
já por esses acidentes é que não gosto de passar top coat á noite :)
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Paraíso Pinky - Marina disse...

Esse jade é lindooooo. Amei
Bjs

Bárbara disse...

Arõ!
Pois era nessa mesmo que estava a pensar! Vou tentar ir lá para a semana. Quais eram os que estavam esgotados?

Beijinho e bigada :$

Bárbara disse...

Back!
POisé, estou aqui no pc a editar fotos e a fazer umas coisas da fac, tenho os comentários com notificação no email vejo logo lol.
Quando tiveres para ir dps diz qq coisa! =D
Agradecia-te imensooooooo!
=D
Kiss x Kiss

MissyLi disse...

Realmente essa cor é de babar!!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

Alexandra disse...

São os dois lindos de morrer!! *.*
os Jade são uma boa surpresa, quem diria que tão feio frasco traz tão bela pigmentação! ;)

e a Anita um amor como sempre! ;)
beijinho

Taya disse...

What a gorgeous shade.

sofie disse...

Eu também tenho andado "passada# com os Top Coat, comprei o Gel look da Essence, mas o desgraçado não seca mesmo e como eu pinto sempre á noite...desgraça total! Acho que vou mesmo parar de comprar top coats, pois para mim os únicos que resultam são o da Seche e o da Kiss. Beijocas e Bom Fim de Semana.

Stella disse...

Lindo esse esmalte.
Eu amo azul em todos os tons, rsrsrs.
Tbém viciei no top coat, eu uso o da Vefic que seca rapidinho.
Na proxima vou te mandar um vidrinho.
Vc recebeu meus emails, tem mais mimos a caminho...
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

isa disse...

esses vernizes têm cores bem lindas :)
beijinhos

Anita disse...

Tu uma chata de galochas?! lolololol Mas que ideia tonta :) não lhe chamo ser chata...é o que nós gostamos :oD sabes que também quando adoro uma cor tenho que a ter e pronto! Quanto às galochas, não me chateiam nada...até gosto! :oP

Sempre achei esse azul o mais bonito do expositor...de entre todos é o que mais se destaca e ainda bem que tem uma boa fórmula (ao contrário do azul vizinho 30 que te enviei). Foi o primeiro que comprei para mim e ainda não usei, acreditas?! No entanto depois descobri um tom de castanho caramelo que me seduziu...um dia destes mostro ou a Luisa ;)
De nada às duas!!!!

Quando quiseres mais umas cores é só dizer ;)

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Miminhos disse...

Verniz.com,
às vezes é cuscando que se encontram novidades, eu que o diga!

Kris,
esta cor é brutal, ainda estou apaixonada!

Marina,
mega fabuloso!

Bárbara,
Devo lá ir terça feira, assim que houver novidades aviso, aquilo está colado ao meu local de trabalho!

MissyLi,
é, não é?!

Alexandra,
são os dois fantásticos, assim que puder uso o outro, oh yeah! Quero lá saber se ofrasco é feio, quero é o verniz, mas pelo menos são práticos de passar!

Taya,
OMG, you're commentinh my blog! I love yours and read you everyday, it's a honour!

sofie,
acabamos por gastar mais dinheiro nuns e outros, não é?

Stella,
tenho recebido teus emails sim, e estou a preparar fotos para ti, amanhã completo e envio-te.

isa,
se têm!

Anita,
hum, acho que vou aceitar a tua oferta, tenho de te pedir mais uns, e acho que tb tenho esse caramelo que falas, ele é lindo!
És muito querida, obrigada!
Ah, a outra cor que me enviaste vai ser bombástica de certeza, parece tão pigmentada, estou desejosa de a usar!


Beiiiiiiiijos!

Suzana Suzuki disse...

adorei as cores!! nunca vi essa marca aqui onde eu moro, infelizmente, porque são muito lindos esses azuis!

adoro azul!

bjoks
http://sukibaranga.blogspot.com/

Miminhos disse...

Susana,
bem vinda ao meu cantinho!
Esta marca é portuguesa mas apesar disse nunca a vi à venda também, os que tenho foram-me oferecidos.
Bj


up