Parabéns ao meu cantinho!!!

Faz hoje precisamente um ano que este blog nasceu, e nunca pensei que chegaria a comemorar fosse o que fosse quanto mais o primeiro aniversário (até que pensei bem, afinal a minha garganta e o meu joelho quiseram a minha atenção toda só para eles e ando há dois dias a arrastar-me, isto é, a coxear, pelo que festejos nem vê-los, só agora liguei o pc).

Pois é, a minha ideia de comemorar foi um fiasco, até as unhas estão ao fresco, mas vamos ver se ainda hoje consigo alguma coisa para as minhas queridas meninas (e meninos), pois sem vocês nada disto seria possível.

Muito, mas muito obrigada a todas, um grande bem haja!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

21 comentários:

Bee*Land disse...

muitos parabéns=)
e as melhoras.
bj
bee*

Patrícia disse...

Parabéns :)
E as melhoras !
Beijinhos

Anita disse...

Parabéns!!!
Mas que azar estares assim...espero que melhores rapidinho (ontem a minha garganta também me queria pregar uma partida mas para já passou)!!!

Big *kisses* e que seja mais um ano cheio de alegrias para este cantinho :)

O Blog da Framboesa disse...

Muitos Parabéns e as melhoras.

Unknown disse...

espero que melhores bem rapidinho, assim nem sabe bem comemorar :(

Parabéns :D

beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Unknown disse...

Parabéns, parabéns, parabéns e parabéns e muitos anos de posts para lermos.... Parabéns :D
E falando de coisas sérias, espero que melhores rápido e força miúda...
Bjs
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

sofie disse...

Parabéns, muitos Parabéns!! E as melhoras para ti. Beijocas

Lih_05 disse...

PARABENS LINDA :)) 1 ANINHOOO :D
as melhoras :)) beijinhoo

http://belezavsmania.blogspot.com/

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
mts pelo teu blogue, pro anao ca estaremos, lol.
o que fizeste ao teu joelho??
bjs.

MissyLi disse...

Parabéns!!! E que sejam sempre a somar e a coleção de vidrinhos a aumentar!!!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

Stella disse...

Parabéns, o seu cantinho é maravilhoso. Adoro ler seus post e ver as belezinhas que vc nos traz.
Muito sucesso e muitos anos mais, muitos posts mais.
Espero que melhore logo, dor de gargante é horrivel mesmo, qdo tenho fico dias na cama sem prestar pra nada.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Marta Azevedo disse...

Muitos Parabéns!!!!!! E que muitos mais anos maravilhosos como este se repitam!!

Oh... Pena estares assim! As dores no joelho são mesmo más! E dores de garganta, como te entendo!!

Espero que passe depressa minha linda!! Desejo-te as melhoras e mais uma vez muito parabéns! Tens um cantinho fantástico e que tem crescido imenso graças à tua simpatia!! És um doce!!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Oi quelida parabéns e que venham mais e mais anos por aí!
Sucesso
Bom domingo
Beijos coloridos!

Lala disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lala disse...

Olá!!

Parabens ao blog e que continue por muito mais tempo, queremos é vernizes e novidades.

As melhoras :)

**
cenasdalala.blogspot.com

ana s. disse...

Parabéns ao Miminhos e as melhoras para a sua dona ;)
***

Nessa disse...

Olá linda parabéns atrasados... e as melhoras

Jokinhas doces

Kika disse...

PArabéns atrasados amiga!!!!Como deves imaginar estes dias não deu pa vir cuscar os blogs :). Criaste o teu blog num dia lindo ,dia de aniversário do meu principe.
Espero que estejas melhor.

Jinhos***

Miminhos disse...

A todas vocês que me desejaram os parabéns e as melhoras (!!!), só vos tenho a agradecer, sei perfeitamente que sem a vossa companhia este blog não seria nada!
Um beijinho muito especial a todas!

Marbel,
o meu joelho já sofreu duas operações e nada de melhorar.

isa disse...

parabéns já um pouco atrasados :)
beijinhos

Miminhos disse...

Isa,
obrigada (olha lá quanto tempo eu também demorei a agradecer-te...)
Bj


up