As escolhas do meu FILHOTE: Essence Back To The 50's, LE 50's Reloaded

E estou de volta com mais uma escolha do meu querido filhote, que ontem ao final do dia colou-se ao helmer e perguntou-me se eu podia usar um verniz vermelho... Disse-lhe que sim, tanto mais que eu também já andava com vontade de usar um. O menino lá foi olhar, olhar, e escolheu este.

Meninas, este verniz é magnífico, a começar pelo fim, o brilho, que é TODO dele, sem extras! Impressionante! A fórmula é bem pigmentada, passei duas camadas na perfeição, que secaram rápido e deixaram todo o brilho que as fotos documentam. Opa, verniz vermelho sangue que fica lindo ao sol e que pertence já ao meu grupo restrito de favoritos, ele é lindo.

Agora digam-me lá se o meu filhote não sabe escolher?!






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

14 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bemmmm...o filhote provou mais uma vez o bom gosto! Esse vermelho é fantástico...muito 50's...muito pin up...
beijinhos aos dois
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Lindo eu adorei a cor.
Não conheço a marca!
Lindas unhas
Boa quinta
beijos coloridos!

Anónimo disse...

Olá linda!!!
Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)...
Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu...
Mil Beijões
Espero vc no meu cantinho
E até breve linda !!!

Kika disse...

Lindo esse tom!! Adoro vermelhos, ficam sempre super bem nas unhas e em qualquer ocasião.

Beijos***

Loucas por Esmaltes disse...

Acho que esses pequenos meninos tem tendência ao vermelho!! rsrs

O meu pequeno também sempre escolhe o vermelho prá mim e prá irmã...como podem ter bom gosto tão novinhos (3anos) rsrs

Arrasou!!!


Bjinhos, Karla e Pri
loucuradiosesmaltes.blogspot.com

Unknown disse...

focou mesmo lindo.
o teu filho acerta sempre :)
A cor é mesmo fantastica.
esses meninos nem bom dia vieram dizer por estes lados :(
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

sofie disse...

Lindo, Lindo, realmente o teu Filhote acertou em cheio!!!!

Nessa disse...

Amei a escolha do filhote :) jokinhas doces...

http://bijudocelive.blogspot.com/

Bárbara disse...

O teu filhote escolhe bem mesmo! =D
O meu irmão tm escolhe sempre vermelhos LOL.

Adorei esse, esse não tenho!! Ainda não vi essa colecção à venda e já nem vou verr *grunf*!

Anyway, gostei muntuuu de ver =)
Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

Mari disse...

Teu filho tem bom gosto, lindo esse vermelho!!
Uma pena eu nem saber dessa edição...
Beijinhos

Anita disse...

Opah a sério acho o máximo ele perguntar-te se podes usar um determinado verniz :)

Acho que estou com o meu esoírito alinhado com o dele...porque hoje também me apeteceu usar um vermelho!!!!

Acho esse frasco tão giro ao estilo vintage ou neste caso "cinquentage"(e o tom de vermelho também)...mas essa foi uma colecção que os meus olhinhos quase nem viram...

*kisses*
http://somaisumverniz.blogspot.com/

Alexandra disse...

pra já adoro os frasquinhos dessa colecção da ESSENCE, são muito cutes!!! *.*
depois esse vermelho é mesmo lindo! e que brilho! *.*
adorei!
o filhote tem bom gosto hã! ;)
beijinho

Unknown disse...

Este teu filho tem um EXCELENTE gosto... ele lá sabe o tom perfeito para a mãe usar... sabes que eu estou a começar a aderir aos vermelhos, estando quase na fase histérica inicial em que passei do não quero usar... para o adoro usar e quero abusar... ALiás, estou numa fase em que quero ver ou vermelho ou azul na mão, obrigando-me a usar outras cores (excepto o verde que para mim amo de igual forma que o azul)... enfim... coisas de mulher...
Amei ver este vermelho lindo da Essence que nunca vi nas tua unhas... LINDO


Bjs grandes...
Um excelente fim de semana :D
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

Miminhos disse...

Candydoll,
Este é o verdadeiro vermelho pin up, lindo de viver, tanto que não era para o trazer mas não resisti...

Margareth,
conheces sim, é Essence!

Consumiista,
olá, bem vinda ao meu cantinho, obrigada pelos elogios e obrigada por me seguires.

Kikinha,
este é super a condizer contigo amiga.

Maria Oliveira,
obrigada por me visitares e seguires, desejo-te tanto sucesso ou mais quanto aquele que eu devo ter!...

Karla e Pri,
é a primeira vez que o meu menino me pede para usar vermelho, e ambos adorámos!

Kris,
este tom é lindo, o meu filhote tem mesmo bom gosto.
Realmente não entendo porque esta coleção nunca seexpandiu nas Well's, tanto os vernizes como toda a make eram fantásticos, enfim...

sofie,
o meu menino tem bom gosto não tem (a mamã a babar-se....).

BijuDoce,
obrigada, eu também!

Bárbara,
é o que já referi antes à Kris, nunca entendi o facto dessa coleção se ter perdido, e que boa era, comprei pouquinha coisa porque me contive, mas era excelente.

Verniz.com,
infelizmente poucas meninas tiveram acesso a esta coleção maravilhosa...

anita,
acreditas que eu nunca pedi ao meu filho para me escolher um verniz?! Quando eu mostro aqui um verniz foi porque o menino passou pela minha fila de espera (estão à vista, por cima do helmer) e começa a mexer neles e pede-me para usar um que lhe agrade, ou então, como desta vez, pediu-me para usar vermelho e quando disse que sim foi lá à procura de um e deu-mo. Eu adoro quando ele faz isso!
Estes vidrinhos são lindos e trazem bastante quantidade e qualidade, este vermelho e o cinza azulado foram amor à primeira vista.

Alexandra,
estes vidrinhos são dos mais bonitos da Essence, e são bem grandes, coisa rara na marca.
E o brilho é fantástico, olha que esta coleção não fica nada a dever à Vampire's Love, mas como passou despercebida...
Ahhhhhh, o meu filhote é maravilhoso!

Luísa,
o menino tem mesmo bom gosto, e acerta sempre.
Acredito que estejas a aderir aos vermelhos, eu já adora vermelho nas unhas quando era cor proibida nas unhas, depois todo o mulherio começou a usar e eu virei-me para outras cores, mas deves estar agora a sentir o mesmo que eu, veio o frio e já ninguém pinta as unhas, e agora é que nos apetece a nós atacar nestas cores. Acho que fazes muito bem em apreciar vermelhos, e quanto aos azuis, já te disse que ficam lindos no teu tom de pele, tal como os verdes.
Ahhhhhhh, nós gajas......


Obrigada pelos vossos comentários.


up