Pink Wednesdays: Andreia 17

Pois é, estou de Andreia outra vez... mas qualquer semelhança entre este e o de ontem é pura coincidência. Excelente pigmentação, passei duas camadas mas ficava-se só com uma. O tempo de secagem foi regular e o brilho é inteiramente dele, nada de top coat. Sem uma única bolha. Um mimo. E sim, estou a falar de um Andreia.

Andava há que tempos para comprar este verniz, está muito bem cotado pelas meninas, e como a loja Banho de Brilho mo ofereceu juntei o útil ao agradável, para mais sou uma apaixonada por estes tons de rosa, e estava mesmo a apetecer-me um clássico. Este verniz é quase perfeito, sinto-me bastante confortável a usá-lo. Recomendadíssimo.





(Obrigada à Banho de Brilho pela oferta deste verniz)


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

12 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Bemmm...a cor é magnifica! A Andreia tem cores lindas, pena é as bolhinhas e o tempo de secagem :( Mas pelos vistos andam a esmerar-se...ainda bem que esse ficou perfeito, não merecia aquelas bolhas malandras!
jocas
Candydoll

http://prettifyournails.blogspot.com

Aline disse...

Nossa que maravilhoso!! Amei esse Andreia, muito lindo não deveria ficar sem um desses na coleção mesmo, pois é muito lindo!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Paraíso Pinky - Marina disse...

Cor lindaaa ;)

Bjs

Kika disse...

A Andreia tem cores lindérrimas amiga!!! Adorei ver esse 17 nas tuas unhas.

Jinhos***

Unknown disse...

adorei. muito lindo mesmo.
ficou perfeito nas tuas unhas.
eu não digo que a Andreia me anda a tentar outra vez ;)
beijos
kris
experienciascomunhas.blogspot.com

Mari disse...

Ficou lindo nas suas unhas!! Adorei!
Beijinhos

Bárbara disse...

Mais um rosa lindíssimo da andreia!
Gosto de duas coisas em particular. A ausência de bolhas e a presença de brilho!!

Ficou muito fofo!
Adorei!
Beijinhos
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com

Stella disse...

Que lindo esse esmalte.
Gostei de ver essa cor nas suas unhas.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Essa cor é mesmo linda!
Faz mesmo o meu estilo!
Beijinhos

sofie disse...

Esse é mesmo lindo, fiquei com vontade de ir buscar o meu! Beijocas e Bom Feriado.

Alexandra disse...

Ai que liiiiiindo! e ficou tão fofinho nas tuas unhas! adorei!!!

beijinho grande

Miminhos disse...

Tuli,
esta é mais uma cor da Andreia obrigatória nas nossas coleções.

Aline,
é lindo que se farta ele, uma elegância que só visto.

Paraíso Pinky - Marina,
muito.

Kika,
se tem amiga, pena é adormecermos à espera que sequem.

Kris,
anda pois, e com toda a razão!

Verniz.com,
obrigada querida.

Bárbara,
este verniz foi cá uma boa exceção, oh yeah!

Stella,
obrigada amiga.

Flor de Lótus,
é mesmo perfeito para ti.

sofie,
ainda não tens este?! estás a comenter um crime!!!

Alexandra,
obrigada linda!


up