Layla The Butterfly Effect #52

Hoje é dia de vos mostrar um verniz que usei recentemente, fruto da minha parceria com a loja Banho de Brilho. E que verniz.. é lindo! O único senão que lhe encontrei foi ser terrível para fotografar, mas isso eu já desconfiava... infelizmente não uso mais vezes tons arroxeados por esse mesmo motivo.
Ora bem, este verniz tem acabamento jelly de tom roxo, que para ficar com este efeito que vêm nas fotos precisou de três camadas, embora com duas estivesse já muito bom, eu é que quis dar mais profundidade à cor base. A fórmula é muito boa, não escorre para as cutículas e não inventa problemas aquando da sua passagem nas unhas. O pincel é longo, macio e plano e perfeito para trabalhar, e como a secagem do verniz foi rápida (apanágio dos vernizes Layla) não demorei muito tempo a ter as três camadas perfeitas e secas nas unhas. Valeu cada uma delas! E os flakies?! Eu não me esquecia de falar deles, muito pelo contrário, em cada passagem o pincel vem saturado de flakies multicrome, na unha vislumbra-se perfeitamente as tonalidades ouro, bronze, vermelho e verde, LINDO!
O brilho final é fantástico, mas eu já me habituei também a essa qualidade nos vernizes Layla Ceramic Effect. Durabilidade? Usei este verniz quase três dias e nem uma lasquinha, apenas as pontas das unhas timidamente gastas, algo normal para quem trabalha praticamente e só ao computador.
Este verniz que tem um lugar muito especial na minha coleção, é mesmo muito bonito!

Mais uma vez o meu grande agradecimento à Banho de Brilho por mais um verniz fantástico.










Este verniz, bem como todas as coleções da Layla (as novas Bubbly Effect e Caviar Effect também estão já disponíveis) encontram-se para venda online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt

E se pensam que esta loja vende apenas Layla desenganem-se, aqui podemos encontrar diversas marcas de vernizes e produtos de cosmética para todos os fins, a loja é pequena mas tem lá tudo dentro, é incrível!



(Este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up