Sparkles By Julie Graffiti sobre o Flormar 119

Ai ai, mea culpa porque esqueci-me de fotografar o belo tom petróleo cremoso do Flormar, a cama que escolhi para usar sob este fantástico indie. Quanto ao primeiro, é mais um Flormar com excelente fórmula, secagem e brilho, duas camadas bastaram para cobrir a unha. No dia seguinte não o queria tirar e dei-lhe um up com um verniz indie fantástico feito por uma artesã de ideias brilhantes, a Julie, acho que é das indie makers cujos glitters mais me atraem pela diferença e originalidade, e este caso aqui foi amor à primeira vista, tomara eu não estar limitada a apenas 5ml de base transparente saturada de shreds rosa, azul e dourado e glitter preto em três formatos, barra e hexagonal de dois tamanhos. Dá um aspeto mesmo underground às unhas e para mim está perfeito.
Finalizei com uma camada de Gelous e de seguida outra de Seche Vite.







0 comentários:


up