China Glaze Kalahari Kiss, Catrice Dulce & Havana e H&M New Moon

Usei esta combinação há uns tempos atrás e gostei imenso, são tons que raramente passam nas minhas unhas mas quer acreditem quer não, o Kalahari Kiss era o verniz que eu mais desejava da coleção On Safari.
Pois bem, para além do Kalahari Kiss ter um nome perfeito, é um verniz cremoso beje amarelado que ou se ama ou se odeia, eu arrisquei o meu desejo e amei, e não tenho nada na minha coleção que se pareça com ele. A fórmula é soberba, fácil de trabalhar, usei apenas duas camadas sem problemas. Secou rápido e deixou um brilho maravilhoso.
Como quis quebrar o beje integral na unha, na anelar usei uma camada do Catrice Dulce & Havana, e logo de seguida outra camada do H&M New Moon, um verniz de base transparente saturada de micro glitter e flakies dourados. Finalizei com uma camada de Risqué Cobertura Brilhante.









0 comentários:


up