Lush Lacquer - Sugar Daddy

E foi esta a minha manicure de aniversário. Estava reservado para o efeito desde o dia em que ele entrou cá em casa. A Lush Lacquer tem um verniz parecido ao Sugar Daddy que se chama exatamente Birthday Cake, mas para mim este bonequinho é que me faz muito lembrar os bolos de aniversário de quando era miúda, com todo aquele granulado colorido sob fondant branco. Como já lá vão muitos anos (não sei se vos deu para contar o número de rosas que recebi) e eu tenho muitas saudades dessas festas infantis, este era O VERNIZ para comemorar este aniversário bem especial.
Não me desiludi nadinha, depois de duas boas camadas de peel off, eis que passei outras duas camadas com este bonequinho branco leitoso saturado de glitter multicor nos tamanhos ideais, e finalizei com duas camadas do Purple Super Dry. Cada vez que olhava para as unhas parecia que as tinha enfiado nos tais bolos de aniversário da minha infância!!! Amei este verniz, superou em muito as expetativas que tinha criado em torno dele.








0 comentários:


up