China Glaze It's A Trap-Eze

Mais um branquela saturado de glitter colorido, confesso que adoro esta combinação mas vou proibir-me de comprar mais um que seja, já tenho uns cinco do género e fico-me por aqui, estou muito satisfeita com os que tenho e não vou querer aumentar este número.
Ahhh, mas que coisa linda da China Glaze, finalmente um indie que não é indie e não nos custa os olhos da cara. O verniz é composto por uma base branca sujinha, mega saturada de glitter tamanho normal de tom prata, vermelho, branco, verde e azul, e glitter hexagonal verde, ouro, vermelho, prata e azul. Duas camadas são mais que suficientes para cobrir muito bem, mas há que ter um pouco de paciência, o pincel vem carregado de glitter e é preciso uniformizá-lo calmamente na unha sem o amontoar. A secagem é rápida na mesma, e logo de seguida passei duas camadas de Gelous e outra de Seche Vite para a superfície das unhas ficarem lisinhas.
Adorei este verniz, é mais um desta coleção fantástica da marca!






0 comentários:


up