As Escolhas do Meu FILHOTE: Cliché Dramático

Dizia-me a minha amiga Cristina aqui há uns dias que nunca mais tinha mostrado os vernizes que o meu menino escolhia, e é a mais pura das verdades. Não é que o meu filhote não escolha vernizes para a sua mamã, eu é que ainda não os usei.... shameeeeeeeeeeeeeeeee.
Pois bem, a ausência termina aqui! Há dois vernizes em particular que o meu filhito pede e faz questão de mexer diariamente para me relembrar, e um deles é o que vos apresento hoje. Este Cliché Dramático faz parte de uma das novas coleções da Cliché e que me foi ofertado pela querida Vanessa, a quem eu desde já agradeço!
Mal o menino tirou este verniz do pacotinho que a Vanessa me mandou que não pára de repetir como ele é lindo, e sinceramente, na primeira vez que o referiu que eu levei as mãos à cabeça, não é que eu tenha grande coisa contra a marca, mas abonatoriamente também não abundam referências, e atendendo que eu me passo com vernizes ralinhos e que a Cliché parece fazer disso o seu carro da frente de forma constante, deixa-me saudades os primeiros Cliché que adquiri para a minha coleção. Resolvi contornar a questão dos Cliché utilizando quase sempre uma boa base cremosa, no meu caso quase sempre de tom preto. Mas aqui não foi o caso, aqui usei o castanho mais escuro que alguma vi, o Ludurana Café Brasil que a doce Catarina me ofereceu recentemente, e a quem também agradeço e muito o gesto. O Café Brasil possui uma fórmula cremosa soberba, uma camada fina apenas e cobre na perfeição a unha, deixando um brilho incrível. Depois de seco passei então uma camada apenas do Dramático, que secou rápido e ficou lindo nas unhas (achei-o mesmo muito parecido com o Alice Had A-Vision da Essence, LE Breaking Dawn). Finalizei com uma camada do Vefic.





As fotos do Dramático foram impossíveis de conseguir, aqui mostro-vos algumas tiradas sob luz natural e luz artificial (branca), e em ambas foi o menos azulado de um verniz roxo com cintilância magenta que consegui. Garanto-vos que ao vivo o tom é lindo.
Abaixo segue uma foto do Café Brasil que, se não tivesse sido eu a aplicá-lo, muito dificilmente acreditaria que ele é castanho muito escuro, no lugar de preto. É lindo. E dei por mim a usar castanhos nas unhas três vezes seguidas...



0 comentários:


up