Andreia 125

O verniz que estou a usar é uma das novas cores que a marca Andreia lançou recentemente. Eu adquiri alguns na loja Banho de Brilho, loja muito querida onde sempre compro esta e outras marcas de vernizes, mas este #125 é fruto da minha parceria com a loja, que gentilmente mo cedeu para eu testar.

É do domínio público que eu não tenho nada contra os vernizes Andreia, mas o que me tirou e tira sempre do sério são os pincéis, sempre finos e sem jeito nenhum, e estes das novas cores que sairam nem se fala, vêm rijos e grossos, portanto péssimos para manicure em easy mode. No entanto, a qualidade do verniz propriamente dito faz com que eu continue a contornar o "defeito" pincel e a desejar imenso ter as novas cores na minha coleção. Desde sempre que estes vernizes possuem uma excelente qualidade e me duram imenso nas unhas, e sou da opinião que nesta última coleção que foi lançada a fórmula melhorou ainda mais, eu passo a explicar: a cobertura é excelente, a secagem é muito mais rápida e isenta de bolhas durante o processo, o brilho é fantástico e a duração nas unhas também, é preciso muito para que este verniz me lasque nas unhas, independentemente da base que use.
Ora, cingindo-me ao verniz que vos trago hoje, todas as qualidades que mencionei anteriormente se lhe aplicam, e acrescento ainda o fato da cor ser fabulosa e intemporal, um tom cinza rato levemente arroxeado que lhe confere uma elegância divina. Nunca pensei que ao olhar o triste pincel teria a maior das facilidades em passar duas camadas do verniz nas unhas, que não escorreu para as cutículas nem as manchou, praticamente não precisei de limpar excessos. E top coat? Não usei, recusei-me, o brilho é tão bonito que o top coat não acrescentaria nada aqui, a não ser talvez durabilidade ao verniz, mas como já referi antes, nas minhas unhas os vernizes da Andreia duram, duram e duram... Aprovadíssimo.









Os vernizes Andreia poderão ser adquiridos na loja Banho de Brilho, com o preço de 2,50€ o formato normal, e os Pocket a 1,95€ cada. Não se esqueçam de dar o nome aqui do blog para poderem usufruir de desconto no ato da compra.

(Este verniz foi-me gentilmente enviado pela loja Banho de Brilho, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up