China Glaze Agro e Hits Hefesto

Aqui há uns tempos atrás a Cristina ofereceu-me este verniz, um verdolas muito oliva que eu fiquei na duvida se iria gostar de ver no meu tom de pele. Pois bem, resolvi tirar as minhas dúvidas e usá-lo de uma vez. A maioria de vós sabe que a minha grande paixão nas unhas é a cor verde, mas infelizmente nem todos os tons eu gosto de ver, principalmente os mais amarelados, como este.
Foram duas camadas que passei sem stress, os vernizes da China Glaze deslizam bem na unha e secam rápido, e raramente desiludem. Finalizei com uma camada do Purple Super Dry Top Coat. A bem da verdade eu adorei a cor mas estranhei-a sempre, e ao chegar a casa no final do dia ia com vontade de o carimbar, mas a falta de tempo negou-me esse prazer, pelo que decidi passar algo por cima, e voltei à carga com o Hits Hefesto, um verniz que de vez em quando salta para a ribalta. Passei uma camada dele e novamente outra do Purple Super Dry, e adorei! As fotos não fazem jus a esta combinação, o Hefesto mistura-se tão bem com o Agro que lhe deu uma harmonia que me agradou imenso.
Obrigada Cristininha, por este verdolas!






1 comentários:

Anónimo disse...

Ficou super linda a combinação Miminhos. Achei esse verde bem parecido com o Cast A Spell, também da China Glaze! Agora o Hefesto realmente fez uma grande diferença!
Mudei o layout e o nome do blog... agora chama-se GioNails... espero que você goste!
Super beijo e uma ótima terça!
Gio
GioNails


up