As Escolhas do Meu FILHOTE: Etude House If Snow Of Love

O meu filhote A-DO-ROU este verniz, tanto quanto eu! Se há verniz que amo muito é este, mas infelizmente é mais um que não me pertence. A sério, isto começa a parecer tortura chinesa usar o que não me pertence pois a vontade de ter fica ainda maior depois de usar. O meu filhote gosta tanto dele que me pediu para o comprar à minha querida amiga Elzinha, que gentilmente se ofereceu, assim do nada, para mo emprestar, sabendo que eu tenho trocado vernizes com duas amigas queridas. Eu feita lambona aceitei de imediato e sem hesitar, até porque não conhecia este verniz antes, e agora está no topo da minha wishlist... Querida Elzinha, muito obrigada de coração, tu sabes o quanto eu adorei o gesto, e o verniz!

A marca Etude House lançou quatro kits de dois vernizes, e este If Snow Of Love faz parte do If Story Nail Kit III If Snow Of Love Falls On The Christmas Tree, lançado em Novembro, contendo o duo If Snow Of Love e o Falls On The Christmas Tree (usá-lo-ei em breve).

E foi esta a manicure que escolhi para usar no dia de São Valentim e que só removi ontem, muito elogiada cá por casa e no trabalho, e por muito que não ligue a datas festivas, acabo sempre por escorregar nestas mariquices, e gosto. Comecei por passar duas camadas de um dos meus rosas preferidos, o Flormar #5, um rosa barbie com cintilância magenta que cobre perfeitamente com duas camadas. De seguida apliquei uma camada do If Snow, que possui uma base transparente e bastante micro glitter rosa, glitter corações rosa mais suave e muito, muito glitter branco, nos formatos pequeno, barra, quadrado e hexagonal. Opa, sinceramente, estou com ele aqui ao lado enquanto escrevo este texto, e quase tenho vontade de chorar porque não é meu, sou completamente apaixonada por este verniz; eu que sou louca por um glitter branco calhou-me esta perfeição que não vou poder guardar no helmer, pois não consigo comprá-lo em lado nenhum.... e fiquei apaixonada pelo glitter em corações...
O pincel desta marca é plano e macio, talvez o pincel dos meus sonhos num vidrinho de verniz!
A secagem foi rápida, e apesar de toda a sua perfeição tive mesmo de catar os corações com um palito, mas não tive qualquer problema em fazê-lo, foi um prazer. Passei depois uma camada de Gelous e finalizei com o Poshé Top Coat. Awwwwnnnnnnnnn......








0 comentários:


up