Trocas e Baldrocas: BarryM Denim

Esta semana vou apresentar-vos dois vernizes que a minha amiga Cristina me emprestou, hoje mostro-vos o BarryM e amanhã mostrar-vos-ei o segundo. São dois vernizes muito diferentes entre si, mas qualquer um deles dá vontade de os ter. 
Vamos então ao BarryM. O nome dele é simples, Denim, mas perfeito para a cor em questão, ele realmente parece a cor da ganga, que eu muito aprecio em roupa e vernizes. E se querem um verniz para usar e andar, este é do melhor: fórmula soberba e one coater, de secagem mate e lindo assim mesmo, mas eu queria mesmo era usá-lo com top coat e foi o que fiz, finalizei a manicure com uma camada de Risqué Cobertura Brilhante. É incrível como a qualidade de alguns vernizes faz a diferença na hora de passar nas unhas, mesmo quando o pincel é macio embora fino, como é o caso dos BarryM (e dos Essie).

Obrigada linda, por mais um verniz fantástico que me deste oportunidade de experimentar!





0 comentários:


up