Trocas e Baldrocas: OPI Black Spotted

Hoje trago-vos mais um Trocas e Baldrocas, desta feita com um verniz que eu desejo MUITO e que a doce Luísa fez o grande favor de mo emprestar no intuito de me acalmar a vontade, falo-vos do OPI Black Spotted. Depois de o aplicar a vontade de o ter aumentou ainda mais, estou tramada com estes empréstimos.
Ok, eu já estava alertada para este verniz, googlei imenso sobre ele porque o adoro, e sabia que teria de usar sobre um verniz base muito bem seco, portanto aproveitei para usar no dia anterior um Bellaoggi verde Shrek que comprei há tempos e que é lindo, cheio de shimmer e de brilho. No dia seguinte passei então o Spotted, uma camada em cada unha e foi o delírio nas bancadas, parecia que estava a passar azeite sob água. Contrariamente ao que tenho lido, achei-o muito fácil de trabalhar sob a unha, mais ainda que a maioria dos craquelados que por aí são vendidos. No final apliquei uma camada do Purple Super Dry.
Eu gosto de acabamentos diferentes nas unhas e este superou as minhas expetativas, parece que tinha unhas de mecânica de automóveis, gostei mesmo muito! A vontade de o testar a semana toda com outras cores base foi enorme, mas na na na na na, o malandro não é meu, portanto nada de abusos....









0 comentários:


up