Catrice Be Indiglow, LE Bohemia

Estou mais que arrependida de só ter comprado este verniz e o Looking Sunkissed desta coleção e de ter deixado no expositor a outra metade, é que a pigmentação deles é tão boa e o pincel é tão farfalhudo que teria valido imenso a pena, ainda para mais todas as cores são lindas, eu é que quis reduzir o orçamento a metade e foi no que deu...

Lamechices à parte, posso dizer-vos que este azul escuro ganga metálico (?) é leeeeeendo, perfeito para usar com roupas do género, e é praticamente one coater; a quantidade certa de verniz neste pincel enorme leva a passar nas unhas pequenas uma vez, mas aqui a je passou duas para dar mais profundidade à cor. Secou bem rápido, só não achei o brilho nada de especial, mas isso resolveu-se na hora, passei uma camada do Extra Brilho da Ideal e ficou lindo, minha nossa como adoro este top coat, quem me dera que esta marca produzisse um assim incolor...





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Vera Valenti B44

O verniz que escolhi para usar hoje é bem lindão, já andava a namorá-lo desde que o comprei, e hoje é o dia.
Vermelhão lindo e aberto, tem incorporado na fórmula uns pequenos glitters prata e rosa mas que na unha ficam um pouco discretos, principalmente depois de passar o top coat. Apliquei duas camadas de verniz que cobrem a unha na perfeição, só achei que demorou um pouco mais a secar, mas nada do outro mundo, e finalizei com o Extra Brilho da Ideal.
Lindo.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Impala Na Mira 3D (SPFW) sobre o Sephora Mirror, Mirror

Faz um tempão que a Gizelli me ofereceu este verniz, e nem sei porque demorei tanto tanto para o usar, ele é lindo, lindo, lindo, passei apenas uma camada deste pó de glitter holográfico e ao vivo é espetacular, estou a adorar as minhas unhitas assim.

Recentemente recebi de uma menina querida a versão Army, e lado a lado eles são diferentes, mas será que alguém me pode elucidar sobre o assunto?





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Sephora Mirror, Mirror

A minha querida Luísa ofereceu-me este verniz recentemente e bem contente estou com ele, até o nome é mesmo perfeito.
Aqui nas fotos está com duas camadas passadas sem stress e de secagem rápida e sem top coat absolutamente nenhum, um show de alegria e brilho, adoro usar estes acabamentos no inverno.

Obrigada amiga, estou a gostar imenso.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Miminhos surpresa!

A Catarina é uma marota, hoje fez-me uma surpresa da qual não estava nada à espera, ainda por cima da forma como foi feita, mas que me deixou com um grande sorriso nos lábios o dia todo! Depois conversamos linda, temos uns assuntos por esclarecer!!!
És muito querida, e por isso agradeço-te muito os miminhos lindos que me enviaste, um abraço enorme!

Deixo-vos aqui os mais recentes moradores coloridos cá de casa:

Todos à vontade

Yesensy Fruit Smell 30, 39 e 44;
Ludurana Ativa e Essence Hypnotic Poison


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Andreia 112 + Yes Love 631

Tinha de ser, tinha de passar um dos glitters da fila por cima do azulão, e andava à espera há que tempo para usar este num azul, e desta é que foi.

Este é o meu Happy Birthday da Deborah Lippmann, versão baratinha mas eficiente, e deixou-me mais que satisfeita. A base transparente é composta por glitter verde e por seis cores de glitter hexagonal: azul, verde, rosa, vermelho, prata e dourado. Passei duas camadas com algum cuidado para conseguir espalhar bem o glitter, e no fim passei o roxinho da Colorama.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Andreia 112

Adoro adoro cores assim, então com a escuridão que está hoje veio mesmo a calhar, é um tom no qual me estou a sentir bem confortável, aliás, venham os holos, glitters, shimmers etc e tais do mundo, mas sinto-me sempre bem com um belo cremoso brilhante.

Este Andreia não me desiludiu em nada, boa pigmentação, cor azul muito escuro e brilhante e duas camadas depois ele nem sequer deu trabalho na secagem. Adoro esta cor.
Apesar de ter um brilho lindo, quis dar-lhe um aspeto mais glossy e passei o Kiss Multifast Top Coat.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Cliché Cancun

Bem, eu vi estes meninos na loja a semana passada e pensei para comigo que eram mais do mesmo, que já tinha parecidos, que pareciam pigmentados mas demasiado fluídos, rebéubéu pardais ao ninho, etecetera e tal, e não trouxe nenhum. Ah pois, leram bem, nenhum! É preciso contenção nas despesas e eu achava que me estava a portar bem (pudera, tinha acabado de gastar um balúrdio na farmácia e estava anestesiada).
Entornei o caldo no final da semana quando finalmente voltei a lá entrar (apanho o autocarro praticamente todos os dias lá à porta, tenham dó de mim) e trouxe apenas um. Mesmo assim passei no teste, não foi?!

Eu tinha um feeling (uuuhhhuhhh) que este verdusco não seria repetido na minha coleção, e não me enganei, tenho vários (vá, pronto, imensos...), mas nada dupe deste.
O magano tem um tom verde militar entristecido (isso existe?), e é liiiiiindo, nem sequer me vou queixar das três camadas que tive de passar para uniformizar a cor (oi? pastel+ralinho=3, no mínimo), mas a pigmentação é boa, pelo que a cor não arrastou por aí além. Se seca rápido e brilha muito?! Tudo isso, nada de top coat aqui.
E já foi mais que elogiado hoje, e merece.

Claro que agora estou a pensar seriamente em apanhar o autocarro umas duas paragens antes, mais que isso não posso (pois, como se isso me impedisse de ir a pé...).




Estou a publicá-lo só agora porque tentei fotografá-lo em vários ambientes sem nunca conseguir captar a cor fiel dele, e à pouco acabei por desistir. Mostro-vos as fotos melhores mas considerem a cor como verde muito claro e acinzentado e não o quase turquesa que aqui apresento.


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Mais uma troquinha linda com a querida Stella + Hits Poseidon

Ahhhh, estou mesmo fascinada com os meus novos meninos, são pouquinhos mas são muito bons, e é assim que eu gosto, a Stella tem um gosto incrível e uma vontade enorme de agradar, para além disso é muito querida, simples e atenciosa, um verdadeiro docinho.
Pois é linda, não tenho palavras para te agradecer por tudo o que tens sido e por toda a disponibilidade, és fantástica, e por isso o meu verdadeiro agradecimento do fundo do meu coração.

Tudinhoooooo!

Qual é a mãe que tem coragem de negar ao seu filhote um brinquedo
novo para mostrar aos amiguinhos na escola?!

Risqué Iluminador Labial Penélope Charmosa que cheira e brilha
divinalmente e kit de pincéis para nail art que eu cá nunca vi iguais

Os meus tão ansiados Top Coat da Ideal e Vefic

Hits Poseidon, Zeus, Ares, Deméter, 612, Cool e Chameleon

Passe Nati Close, Short e Distinto; Top Beauty Limão e Mel;
Sancion Angel Green Grapes e Exotic Incense


E o verniz escolhido?! Teve de ser ao calhas, é que não havia maneira de me decidir!
Nem sei que vos diga deste Poseidon, não tenho nada negativo a dizer, e por outro lado, tudo de maravilhoso já foi dito, apenas posso reafirmar que é um azulinho claro fantástico com uma holografia incrível!





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Yesensy 50 + Hits Valsa + Yesensy 46

Hoje é dia de hat trick, dois Yesensy Fruit Smell e um Hits Mundo das Danças depois e as minhas unhas estão assim; infelizmente houve mais uma que se partiu, deve ter sido boicote por já estar a usar o Hi-Tech há dois dias.

Resolvi então passar uma camada do Yesensy preto que a Bonekiitah me ofereceu e logo a seguir fiquei a perceber que tinha as unhas a cheirar a menta, não muito exagerado, mas tinha. Passei depois uma só camada do flocado Valsa da Hits que me foi oferecido pela querida Stella. Ele é uma coisa linda que varia entre o azul e o verde e pelo qual me apaixonei. Entretanto o aroma a menta foi-se.
No lugar de passar top coat resolvi passar o Yesensy transparente que a Bonekiitah me enviou para tal... pois bem, fiquei com as unhas a cheirar a leite e ainda por cima nunca mais secavam, mas estava com tempo e lá consegui chegar aqui sem marcas no verniz. Ufa. E o aroma Milk (Fruit Smell?!) já desapareceu.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Miminhos da Bonekiitah

Esta semana recebi mais uns miminhos da Bonekiitah, alguns Yesensy cheirosos como ela lhes chama, um Orly, uma base da Yes Love, um gloss Easy Paris e alguns doces!
Esta menina insiste em chamar cheirosos a estes Yesensy, mas a mim o que realmente me interessa é o verniz propriamente dito (e o frasco é giro, bem cópia fiel dos Kleancolor), e até espero que não emanem grande coisa, prefiro-os assim.

Obrigada Bonekiitah, assim que puder experimento-os.

Yesensy, Orly, Yes Love e miminhos


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Milani Hi-Tec

Verde lima holográfico....ahhhhhhh....e que holografia fabulosa, de cair para o lado....
Desculpem-me lá, mas três camadas deste verniz maravilhoso e eu não o vou largar tão cedo, a minha praia é esta e eu estou mesmo babada nele.









Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Sephora Smurf

Ok, ok, eu sei que já tinha dito que eu e os castanhos não somos grandes amigos, mas este não é um castanho qualquer! Admito aqui e agora que adoro ver-me com este.

Fórmula densa e pigmentada, quase one coater, aplicação macia e maravilhosa, secagem rápida e um brilho intenso, apesar de eu ter aplicado uma camada do Seche Vite porque encostei uma unha à camisola. A cor? Um castanho avermelhado rico e intenso, saturado de shimmer vermelho, muito muito sexy e vampy, um verniz fantástico.





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

up