Mais uma troquinha linda com a querida Stella + Hits Poseidon

Ahhhh, estou mesmo fascinada com os meus novos meninos, são pouquinhos mas são muito bons, e é assim que eu gosto, a Stella tem um gosto incrível e uma vontade enorme de agradar, para além disso é muito querida, simples e atenciosa, um verdadeiro docinho.
Pois é linda, não tenho palavras para te agradecer por tudo o que tens sido e por toda a disponibilidade, és fantástica, e por isso o meu verdadeiro agradecimento do fundo do meu coração.

Tudinhoooooo!

Qual é a mãe que tem coragem de negar ao seu filhote um brinquedo
novo para mostrar aos amiguinhos na escola?!

Risqué Iluminador Labial Penélope Charmosa que cheira e brilha
divinalmente e kit de pincéis para nail art que eu cá nunca vi iguais

Os meus tão ansiados Top Coat da Ideal e Vefic

Hits Poseidon, Zeus, Ares, Deméter, 612, Cool e Chameleon

Passe Nati Close, Short e Distinto; Top Beauty Limão e Mel;
Sancion Angel Green Grapes e Exotic Incense


E o verniz escolhido?! Teve de ser ao calhas, é que não havia maneira de me decidir!
Nem sei que vos diga deste Poseidon, não tenho nada negativo a dizer, e por outro lado, tudo de maravilhoso já foi dito, apenas posso reafirmar que é um azulinho claro fantástico com uma holografia incrível!





Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

20 comentários:

Bárbara ^^, disse...

Ai que troquinha boa!!!!
Tanta coisa linda!!

Amei tudo tudo tudo!

Beijocas
Bárbara
http://betty-nails.blogspot.com/

MissyLi disse...

Mas que coisa mais linda!!! Bem esse verniz é lindo demais....

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

'Carool. disse...

Ficou lindo o Poseidon em suas unhas!
Tenho o Brilho Labial da Risqué adoro ele.
Bjs!

http://esmalte-4ever.blogspot.com

Biju Doce disse...

Amo, amo, amo, amo...

Jokinhas e docinhos
Nessa
http://bijudocelive.blogspot.com/

Estrelinha disse...

Amei sua troquinha..

Bjnhos

LolyMendonça disse...

Gata, tem selinho pra você lá no blog!!
Aqui ta o link:
http://osegredodasunhas.blogspot.com/p/selinhos.html

É o terceiro, com o cachorrinho.
Espero que goste!!

Xerinhos!! =*
http://osegredodasunhas.blogspot.com

Biju Doce disse...

querida tens um selinho no meu blog

Verniz.com disse...

Que troquinha linda essa hein!
O Poseidon é lindo demais, tenho que usar o meu também! Beijinhos

GUGA FERNANDES disse...

Muito bom o post, parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e confira o look do dia...
Beijos, aguardo sua visita...
www.meuestilogugafernandes.com.br

Stella disse...

Dulce obrigada. Fico feliz em ver que vc gostou. Pena poder mandar poucos. Mas melhor assim do que ter tudo barrado pela alfandega.
E esse esmalte ficou lindissimo nas tuas unhas.
A Hits acertou nessa coleção.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ador esta troquinhas. lindos esmaltes
Adorei o que vc passou
Boa quarta
Beijos coloridos!

NotJustNails disse...

O extra brilho da ideal é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!
vais amar ;)

beijinhos

Nação Esmaltada disse...

Lindos mimos, adorei o escolhido!
http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

Tuli and CandyDoll disse...

São pouquinhos??? São nada, então só da hits, ainda por cima já da nova colecção (mari Moon), pronto, confesso que estou aqui a roer-me de invejinha. Quero ver os swatches disso tudo.
Quanto aos holográficos, são muito bons!
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Kika disse...

Que troquinha fantástica!!! Adorei todas as tuas coisinhas, mas ja sabes a minha reação perante os verde né ,ehehehe, aiiii o Zeus o Zeus..... experimenta :O
Tenho um da Passe Nati verdinho clarinho que é mesmo fofo até me parece igual ao teu :D

Beijão***

Iara Netto disse...

Tbm gosto muito da Stella , ela é um docinho mesmo !!!

E o esmaltinho escolhi é um show!! Ficou lindo !!

Besitos

iaranettomeamarro.blogspot.com

Luisa disse...

Estou delciada a ver este teu post... Hoje receni este lindo numa troquinha... mas aind anão usei nenhum, pois quero SOL... estou ainda delicada a mexer em tudo e tocar em cada vidrinho antes de os usar... lindo este verniz... aliás... todos os hits holos são um SONHOOOOO
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Miminhos disse...

NotJustNails,
já estou a adorar!

Nação Esmaltada,
também eu!

Tuli,
espero que seja inveja boa eheheheheheh, porque a outra só me tem dado chatices.

Kika,
ok, um dia destes vês-me de Zeus, mas começou agorinha chover por cá...

Iara Netto,
a Stella é uma menina seis estrelas, adoro ela.

Luísa,
ahhhhhhh, deves estar extasiada com os meninos que recebeste, que maravilha não é?
Sol, qual sol?! Começou agorinha a chover por cá...

Miminhos disse...

Loly Mendonça,
obrigada pelo selinho.

Biju Doce,
ohhhh, obrigada.

Verniz.com,
usa lá ele, se estiver sol pois aqui começou a chover...

Guga Fernandes,
obrigada!

Stella,
Eu AMEI!
Eu não me importo que sejam pouquinhos, são todos bons e isso é que importa!

Margareth,
obrigada!

Miminhos disse...

Bárbara,
eu também, estou apaixonada por todos!

MissyLi,
que lindo mesmo.

Carool,
o brilho labial da Risqué foi uma surpresa muito boa.

Biju Doce,
obrigada.

Estrelinha,
obrigada!


up