Yesensy 50 + Hits Valsa + Yesensy 46

Hoje é dia de hat trick, dois Yesensy Fruit Smell e um Hits Mundo das Danças depois e as minhas unhas estão assim; infelizmente houve mais uma que se partiu, deve ter sido boicote por já estar a usar o Hi-Tech há dois dias.

Resolvi então passar uma camada do Yesensy preto que a Bonekiitah me ofereceu e logo a seguir fiquei a perceber que tinha as unhas a cheirar a menta, não muito exagerado, mas tinha. Passei depois uma só camada do flocado Valsa da Hits que me foi oferecido pela querida Stella. Ele é uma coisa linda que varia entre o azul e o verde e pelo qual me apaixonei. Entretanto o aroma a menta foi-se.
No lugar de passar top coat resolvi passar o Yesensy transparente que a Bonekiitah me enviou para tal... pois bem, fiquei com as unhas a cheirar a leite e ainda por cima nunca mais secavam, mas estava com tempo e lá consegui chegar aqui sem marcas no verniz. Ufa. E o aroma Milk (Fruit Smell?!) já desapareceu.






Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

22 comentários:

Tuli from PrettifyourNails disse...

Ora bem, entre cheirinho a menta e leitinho, foi aí uma mistura explosiva he he. Mas adorei o flocadinho por cima, deu um toque especial.
Beijocas
Tuli
prettifyournails.blogspot.com

Aline disse...

Ficou muito lindo, amei!!!
Beijos...

http://esmaltequeuso.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

Ficou lindo o resultado, flocados ficam lindos em esnaltes escuros , apesar de eu usa-los muito em esmaltes claros.

Olha a nota em vermelho no final do post é justamente sobre os Holos dos quais vc mencionou. Tenho todos usei mas não acho justo repetir justamente pela falta de respeito as consumidoras.
Boa semana
Beijos coloridos!

blog Usei Hoje disse...

Lindo ... esse flocado sobre o esmalte escuro sempre fica lindo!


Bjs.

Elaine
http://useihoje.blogspot.com

Tabuleiro Chic disse...

Linda cor!!! Amamos esse esmalte!!! Beijinhos e apareça no TC, para conferir as novidades!!!

Bárbara disse...

WoW! Gostei da combinação! :D

Ficou girissimo!!
Beijocas grandes

Bárbara

http://betty-nails.blogspot.com/

Stella disse...

Ficou linda a combinação.
Não gosto de esmalte com cheiro.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Unknown disse...

Não faz o meu estilo, mas nas tuas unhas adorei ver!
Bijinhos

sofie disse...

a combinação ficou muito gira! Bjos

Kika disse...

Ena amiga, gostei de ver ficou tão lindo, eu tou a adorar flocados fica deslumbrante!!!
Reparei que a unhita do meio mais curtinha ,hummmmmm acho que isso é falta do Kiss.

Beijos doces***

Alexandra disse...

Os meus olhinhos até brilham!!!!*.*
que liiiiiiiiindas que ficaram as unhas! lindas mesmo!
beijo enorme

Marta Azevedo disse...

Lol!! Achei mesmo engraçada a tua descrição dos aromas!! :)

Ficaram lindas as unhas!! Adoro um bom flocado, por cima de uma base escura!

Beijinhos

seferys.blogspot.com

MissyLi disse...

O resultado foi um assombro!!! Adorei!!!

http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

Camila disse...

Muito lindo esse flocado da Hits, e essa combinação ficou lindíssima! Adorei.

Beijos.

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
bem ficaste com uma mistura de aromas nas unhas, lol.
gostei mt da tua combinação de vernizes. se tivesse visto só a 3ªfoto, diria q o verniz era simplesmente assim ...
bjs.

Squared disse...

I really like this nail polish :)!

Iasmin Alvarez disse...

Uau, que saga...
E FRUIT smell de LEITE é ótimo, heim? rs

Beijo!

http://obsessaocolorida.blogspot.com

Unknown disse...

Ficou maravilhosa esta combinação... maravilhosa... ando apaixonada por tudo o que brilha... e este flocado é lindo... ficou um mimo nas tuas unhas...
Bjs grandes
Luisa

http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

Unknown disse...

Adorei o hits ficou lindo no preto bjinhuhs

Unknown disse...

Ola querida! Ainda não respondi porque ainda não tive tempo de responder aos comentários lá no blog. Eu estive ontem na kiko e ainda nenhum daqueles vernizes estavam à venda. Acho que ainda nem estão no site da kiko português. Quanto ao facto de serem de ediçãolimitada ou não, penso que não vi nenhuma referência a esse assunto no site italiano da kiko. Beijinhos*

Miminhos disse...

Tuli,
o flocado é que foi o rei da festa, adoro-o.

Aline,
obrigada querida.

Margareth,
também gosto de ver em vernizes claros, temos é de saber conjugar bem a coisa.
Eu entendi a notinha.

Elaine,
se fica!

Tabuleiro Chic,
eu também adoro.

Bárbara,
obrigada!

Stella,
obrigada por mo teres oferecido.

Flor de Lótus,
obrigada!

sofie,
obrigada.

Kika,
Kiss endurecedor?! Aonde?!
Sorte a tua!

Alexandra,
obrigada querida.

Marta,
gosto tanto de flocados que nem imaginas...

MissyLi,
obrigada.

Camila,
obrigada também!

Marbel,
uma grande misturada isso sim!

Squared,
I loooooove flakies.

Obsessiva Colorida,
Yap, Fruit Smell de leite...

Luísa,
recebeste alguns agora?

Bonekiitah,
os flocados são maravilhosos.

Miminhos disse...

Ana Rita,
obrigada pela atenção.


up