Orly Fowl Play

A Jen numa das nossas troquinhas ofereceu-me este verniz que foge um pouco ao que costumo usar, isto é, eu que não gosto por aí além de tons vinho, agora não é que ando obcecada com alguns deles ultimamente?! Ok, os que tenho debaixo de olho não são nada banais, e este era um deles, adoro o mix de cores que esta base roxa escura meio jelly transporta, eu observei flakies de tamanho irregular nos tons verde, vermelho, laranja e dourado, glitter azul e violeta e micro glitter prata, ufa! Que cena! E agora vocês perguntam e aonde está o tom vinho?! Pois é, no meio desta miscelânea toda, eu olhei para as unhas imensas vezes e o tom que me surgia à vista era vinho, roxo avermelhado, eu sei lá, é a minha honesta opinião, e por causa disto agora caço estes tons em fórmulas diferentes!!!!

A primeira camada que passei era raliiiiiiinha ser jelly, mas a segunda uniformizou tudinho na perfeição e secou na hora. Finalizei com uma camada do Vefic para dar mais brilho.
Adoro o verniz e todo este mix de cores que me confundem!









0 comentários:


up