Purple #16

Hoje quero mostrar-vos o Purple #16, mais um verniz que a Purple Professional me enviou para testar.
Foram duas camadas de uma fórmula com uma cremosidade incrível, apesar de uma só mais espessa ficar perfeito, mas eu cá prefiro duas mais finas, e são o que as fotos mostram. O verniz não escorre para as cutículas e quase nem é preciso limpar devido à fórmula e pigmentação excelentes, que secam rapidamente na unha e deixam um brilho maravilhoso, nem me atrevi a usar top coat.
A cor então é fantástica, eu e os verdes damo-nos lindamente e este verde turquesa é maravilhoso, acho que dos vernizes da Purple que já usei, este tom é talvez o meu preferido até à data. LINDO.










Para mais informações sobre pontos de venda, distribuição, preços ou outras informações, eis os contatos da marca:

Purple Professional
Sales Manager: Paula Correia Leitão
Email: paula.purpleprofessional@sapo.pt
Morada:
Rua Manuel Moreira da Costa Júnior,  52 - Fração AD
4405-571 Valadares
Telefone: (+351) 220 926 728 
Telemóvel: (+351) 910 957 934 
 

(o meu agradecimento à Purple Professional que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up