Capricho College e Hits Jazz

Esta marca Capricho conquistou-me definitivamente, cada um que uso é melhor que o outro, estou mesmo viciada na qualidade destes vernizes!
O Capricho College tem um tom azul piscina lindo e possui uma fórmula e pigmentação excelentes, fica-se por uma só camada sem problemas, mas eu passei as duas da praxe. O brilho é tão lindo que eu nem passei top coat e andei um dia inteiro com apenas este verniz nas unhas. Amei tudo nele, a cor, a qualidade, o vidrinho....
No dia seguinte resolvi passar então o Hits Jazz, um fabuloso flocado verde da coleção Mundo das Danças, das melhores que a Hits já lançou, pelo menos para mim. Passei duas camadas do Jazz e finalizei com o UGNS da Essence. As fotos não mostram quase nada da beleza desta combinação, a fazer lembrar imenso os tempos de piscina e verão, agora que chove quase todos os dias.

Obrigada querida Stella, por mais dois vernizes de cortar a respiração!
Um beijão grande.






Aqui o College a solo, um azul mega brilhante!

0 comentários:


up