Trocas e Baldrocas - Kinetics Fallen Angel e Yes Love Crackle Effect #1

Mais uma quarta feira, mais uma Trocas e Baldrocas, e hoje vou mostrar-vos um verniz que a minha linda Luísa gentilmente me emprestou, o Kinetics Fallen Angel. Eu queria experimentar a marca e então aqui está um bonito exemplar.
Gostei muito da qualidade deste verniz, duas camadas sem stress, com secagem rápida e um brilho fantástico, nem apliquei top coat. Gosto imenso destes tons grafite saturados de shimmer prata, e este é uma boa aposta pela qualidade.
Entretanto e logo após finalizar a manicure, lembrei-me que a Luísa sabe bem o quanto eu adoro craquelados, e como há muito tempo que não usava um fui à fila buscar o branco da Yes Love e passei apenas na anelar. E adorei! Finalmente tenho um branco que craquela mesmo como gosto! Estive para usar nas unhas todas, mas queria mostrar aqui o grafitão e deixei-me ficar por uma só unhaca. Ah! e passei o UGNS da Essence apenas nas anelares, para que também elas pudessem brilhar!
Obrigada Luísa!








0 comentários:


up