Peggy Sage Kaki Delight

É a primeira vez que uso um verniz da Peggy Sage, e estou conquistada, definitivamente conquistada!
A loja Banho de Brilho cedeu-me o Kaki Delight para eu testar, e é sobre ele que vos falo agora.
Andei mais de dois dias com ele nas unhas e mateve-se sempre impecável sem o mínimo sinal de desgaste, tendo resistido a muitas horas de trabalho em computador e a algumas lides domésticas mais desgastantes para a sua durabilidade nas minhas unhas.
A cor é outonal eu sei, mas quem me conhece sabe que eu raramente ligo a isso, e o que resultou foi que esta já é a segunda vez que eu uso este verniz! Gostei tanto de o ter usado à cerca de um mês atrás, e como perdi as fotos que tirei, que tive mesmo gosto em voltar a repeti-lo de novo, até porque no Facebook andávamos algumas a falar de verdes floresta que eu não resisti em voltar a usá-lo.
A fórmula deste verniz é soberba, espessa q.b., sem escorrer ou manchar, e aplicado com um pincel que, apesar de ser curvo e eu preferir os planos (talvez porque a maioria dos redondos sejam tão finos que mais parecem de nail art), tem cerdas suficientes e macias para tornar a manicure num mimo. A pigmentação é muito boa, foram duas finas camadas para fechar este fabuloso verde militar saturado de shimmer também verde, mas mais claro e vibrante. A secagem é rápida, mal dei por ela, e o brilho é mesmo, mas mesmo fantástico. Não precisava de top coat, mas eu tive de usar, estava um calor imenso dentro de casa e eu resolvi abrir a janela para refrescar um pouco, e só me lembrei depois... de observar o aparecimento de algumas bolhas em duas unhas, daí o uso de top coat para uniformizar a manicure.

Tenho este verniz como um dos verdes mais bonitos da minha coleção, e um dos meus preferidos.







Estes vernizes podem ser adquiridos em http://www.banhodebrilho.pt/, ou na loja física sita na Estrada de Benfica, nº 627 A, em Lisboa, pelo preço de 6,90€ cada.


(o meu agradecimento à Banho de Brilho que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up