Kiko Black com Jordana Lunar Nights

Eu já namorava o Kiko Black desde sempre, mas agora que as cores regulares estão em promoção nem hesitei em comprá-lo, e para quem gosta de unhas plenas de preto cremoso, esta é a melhor compra de sempre, uma camadinha apenas para opacidade total, secagem rápida e um brilho estrondoso! Gostei tanto que fui incapaz de lhe passar algo em cima, independentemente do calor abrasador usei-o um dia inteiro sem me cansar, mas no dia seguinte decidi-me por aproveitar a cor de base para um verniz glitter, tendo escolhido este Jordana que a Ana me ofereceu (beijocaaaaaaa). Optei for escolher fotos tiradas à sombra, é que este lindo é fabuloso ao sol, mas a máquina recusa-se a fotografá-lo decentemente nessas condições.
Uma camada deste glitter em dois formatos e em diversas cores, azul, lilás, ouro, bronze, verde, e finalizei com uma camada do Kiss Multifast.







0 comentários:


up