Layla Graffiti Effect Yellow Shock

Hoje venho mostrar-vos mais um verniz que a minha parceira Banho de Brilho me cedeu para testar. Confesso que andava cheinha de vontade de usar um dos vernizes craquelados da Layla, e mal a marca lançou as novas cores Graffiti Effect para o verão fiquei ainda com mais vontade.

Sim, voltei a usar mais um verniz preto cremoso, mas desta vez não me podem acusar de andar a usar poucos tons veranis, é que este amarelo fluorescente vê-se à distância!! Sabem o efeito que produz um marcador amarelo fluorescente?! Pois é exatamente o que usei nas unhas, acho que nunca tive tantos comentários sobre as ditas antes! E ouvi tanta coisa! Mas ok, eu gosto, e quanto a isso nada há a fazer.

Deixei secar muito bem o verniz preto, e depois apliquei uma generosa camada deste craquelado por cima e bem junto às cutículas porque ao começar a secar e a abrir ele encolhe um pouco, por isso a aplicação requer um certo cuidado e paciência. Ao secar fica a parecer esfarelado, com um verdadeiro aspeto graffiti! Para manter a textura original do verniz e para a segurar, apliquei uma generosa camada do Top Coat Big Universo Matte Plus.






Estes vernizes podem ser adquiridos em http://www.banhodebrilho.pt/, ou na loja física sita na Estrada de Benfica, nº 627 A, em Lisboa, pelo preço de 7,90€ cada.


(o meu agradecimento à Banho de Brilho que gentilmente me cedeu este verniz para testar)

0 comentários:


up