Hits - Caipirinha

Hoje contrariei a tendência e apeteceu-me usar uma cor bem cheguei, quero lá saber, apeteceu-me e pronto. Foi mais um miminho oferecido pela minha queridíssima Gizelli. Oi linda!!!!

Bela cor verde pastel neon, apliquei duas camadas com alguma dificuldade porque ele mancha um pouco, mas é bem pigmentado, e quanto ao brilho não sei porque apliquei quase de imediato uma camada do primeiro TC que me apareceu à frente.
É definitivamente uma cor bem diferente mas que eu adoro. Obrigatório repetir em dias de calor!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Essence - Got a Secret

Olá Princesas Estrelinhas,

não acham que a grande maioria de nós acabou de assitir a um belíssimo casamento? Adorei o vestido da Princesa Catherine, lindíssimo tal como ela! Adorei, adorei, adorei! Este vestido da estilista Sarah Burton pela Casa Alexander McQueen foi uma aposta vitoriosa.
Lamento imenso que Alexander McQueen tenha partido tão cedo, que falta faz ao mundo da moda e não só, nunca haverá ninguém como ele.

Ora, enquanto os príncipes não dão a primeira beijoca em público, aqui vos apresento o meu vernizucho de hoje, muito a condizer com o clima que temos hoje, e também muito a condizer com várias toilettes que pude visualizar na boda real!

Trata-se de um verniz cinza muito claro, com muita base branca, não tinha nada assim na minha coleção, o mais parecido é o Arábia da Risqué, e acho-o bem mais escuro do que este Got A Secret da Essence.
A aplicação foi muito boa, estava à espera de algo mais complicado, mas nada disso, duas camadas bastaram para o verniz ficar perfeito, e adorei a cor, apesar de muito claro gosto muito dele, secou rápido e deixou um brilho bonito nas unhas, mas eu já começo a ficar viciada em top coat e apliquei uma camadinha, aliás, ultimamente muito se tem falado deste finalizador na blogosfera, e ainda bem, as unhas ficam com um aspeto bem melhor!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Avon - Strawberry

O que eu andava a desejar ter um rosa nas unhas! Este Strawberry não chegou a ir para a fila, mas ainda esteve uns belos dias junto da minha maleta de manicure, mas o dia de o usar nunca mais chegava, até hoje. Acordei cedíssimo e aproveitei para fazer logo as unhas, agarrei-me logo a este vidrinho e só me arrependo de o não ter escolhido mais cedo...

Este Avon Speed Dry+ faz parte dos últimos lançamentos esmaltísticos da Avon, e garanto-vos que é um verniz fabuloso, com uma cor fantástica! A pigmentação é excelente, eu apliquei duas camadas, mas uma apenas bastava, e foi um prazer passar este pincel nas unhas, que bem que deslizava! A cor é bem pink na medida certa, ligeiramente escurecida, mas muito vibrante e brilhante, nem apliquei TC, este menino tem um brilho realmente fabuloso.

Estou a adorar esta cor nas unhas, este verniz é concerteza um favorito na minha coleção, recomendo-o e muito, e sei que muitas de vós vão querer tê-lo, se já não o tiverem!
As fotos não estão grande coisa, mas foi o melhor que consegui àquela hora da manhã...


 

 

Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Comparação: Azuis Verão

Olá estrelinhas!

Ontem "obriguei-me" a reservar parte do dia feriado para arrumar no helmer alguns vernizes que tenho andado a usar, bem como alguns novos que fazem parte da lista de espera, e apeteceu-me fazer uma comparação com alguns deles, portanto, estive este final de tarde a testá-los nas unhas para vos mostrar. E eu, que só havia fotografado comparações para o blog uma única vez (e apenas com duas amostras), nem imaginava o quão difícil iria ser capturar este tom de azul o mais fiel possível nas quatro amostras que vos apresento:


Ora, para esta comparação usei os vernizes Le Petit Cliché - Tatoo, Bity - Mar, Andreia - 111 e Essence - Let's Get Lost, todos eles com duas camadas aplicadas.
Excetuando-se o Bity, que foi uma das cores sensação do verão passado, todos os outros são novidades fresquíssimas no mercado português.

Ampliem sff, para conseguirem ler...


Dos quatro vernizes que testei, posso dizer que o Andreia tem um tico de verde na fórmula, distinguindo-se perfeitamente dos restantes. Deste grupo excluí também o Essence, por ser o mais escuro de todos. Restou-me o Bity e o Cliché, e estes sim, parecem-me praticamente dupes, ainda estou com estes vernizes nas unhas e a esta hora já se torna um pouco difícil tentar descobrir as diferenças! Até agora parecem-me iguais, mas por vezes acho que o Bity é quase impercetivelmente mais escuro...
Eu sei que a empresa que comercializa ambos é a mesma, e que os vidros são exatamente iguais, e que talvez a marca Le Petit Cliché tenha nascido porque a marca Bity não vingou e tenha os dias contados, pelo que tenhamos chegado ao ponto de ter a mesma cor a circular no mercado em três marcas e vidros diferentes...

Quanto à aplicação, neste caso os pincéis, nenhum é igual, ainda bem que desta vez o Andreia está muito bom, já o havia usado e publicado no blog e adorei, e o Bity é o mais fraquinho, muito fino comparado com os restantes (sim, o do Le Petit Cliché deve ter cerca de 50% de fios a mais).
No quesito pigmentação o Essence bate aos pontos os restantes, basta uma camada e fica excelente! Uma maravilha que, aliado ao já conhecido pincel plano, faz dele meio caminho andado para o sucesso, estou desejosa de o usar um dia destes!

Pois é estrelinhas, não sei se este post irá servir para alguma coisa, mas eu acho que para quem não for muito fanática por vernizes azuis e conseguir conter-se na hora da compra, ter um destes meninos é o suficiente.


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Bity - África + China Glaze - Crushed Candy

Olá, eu sei que já estamos no final da tarde, mas desejo que todas estejam a celebrar uma PÁSCOA FELIZ!

A Páscoa para mim está associada a tons pastel muito por culpa das amêndoas, e este ano não queria deixar passar esse fato mas de uma forma diferente.
Ora, eu adoro amêndoas, e as minhas preferidas são as recheadas com chocolate, sou completamente viciada nelas, e decidi usar nas unhas algo que me fizesse lembrar esse gosto, pelo que usei umas das minhas combinações preferidas em termos de cores, castanho e turquesa.

Para a minha manicure de hoje usei então um tom castanho chocolate da Bity (parece-me que infelizmente esta marca tem os dias contados...), e por cima passei um azulinho turquesa clarinho da China Glaze, que me foi oferecido pela Kika, do blog Unhas e Companhia. Mais uma vez o meu agradecimento, minha querida!

Usei duas camadas do África, um tom de castanho muito cremoso e brilhante e, depois de bem seco, passei por cima uma camada generosa do Crushed Candy, pelo qual me apaixonei perdidamente, e no fim apliquei uma camada do roxinho da Colorama. Adorei o resultado, parece que acabei de trincar amêndoas...




Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Hits - Chá Gelado

Esta é a minha estreia com vernizes da Hits, eu tenho alguns, mas nunca havia usado nenhum. Este foi-me oferecido pela Gizelli do blog Esmaltólodras, aquando da nossa troquinha.

Fantástica esta marca de verniz, a cor verde azeitona, ou verde caqui, é linda, a pigmentação é excelente, a secagem foi super rápida e o resultado final não podia ser mais brilhante, só tenho a apontar defeito à fórmula, este verniz estava todo decantado, tive de colocar bolinhas lá dentro para misturar as cores de novo, espero que nas novas coleções a Hits tenha melhorado.





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

H&M - Lolita

Já fazia algum tempo que eu não visitava a H&M, voltei lá esta semana e portei-me lindamente, comprei apenas um verniz, que é o que estou a usar hoje! Verifiquei que tinham expostas novas cores e também um vidrinho novo, este que vos mostro, que aparenta muitas semelhanças com o da Chanel, não vos parece?

Pois bem, este verniz, para além de ter um nome todo coquete, tem também uma cor muito bonita, um lilás rosado envelhecido muito cremoso que, com duas camadas fica perfeito nas unhas (isto se vocês se ajeitarem com a tampa demasiado grande e o pincel demasiado curto…). O que se vê nas fotografias não corresponde à cor descrita, nelas vê-se um tom lilás aberto, mas a minha máquina teimou em captar com destaque a cor menos predominante. Todo o brilho que se vê nas fotos é mérito do verniz, pois não apliquei TC.
Um tom maravilhoso para ser usado agora, eu gostei muito.








Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Risqué - Carmen

A cor de ontem não é definitivamente a minha onda, tentei "entranhá-la", mas hoje assim que acordei tive de a tirar, e fiz cumprir o que havia prometido à Maria do blog CauseWeAreDiva's, usar este Risqué Carmen. Ora, este babie foi-me oferecido pela Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, em mais uma troquinha nossa.

A verdade é que este verniz nunca me havia chamado a atenção, mas assim que peguei nele gostei imeso, achei a cor muito bonita, um tom ameixa escuro com base roxa (?), e gosto imenso de vê-lo nas unhas, apesar de estarem curtinhas. Não demorou muito a secar as duas camadas que passei, e deixei mais uma vez o TC de lado porque o brilho deste verniz é lindíssimo.





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Carlo di Roma #24, Coleção Feeling Love

Puxa Estrelinhas, eu ando sempre trocada com o boletim meteorológico! O tempo tem estado tão cinzento e chuvoso que hoje acordei com vontade de cores invernais, e vai de tacar este Carlo di Roma nas unhas, mas não é que está um sol radioso lá fora?! Já nem digo mais nada...

A cor escolhida foi-me oferecida pela Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, e é então mais uma variante de um tom vinho muito escuro, cuja aplicação foi muito boa, com duas camadas ficou prontinho. Não demorou a secar e não utilizei TC porque este verniz tem um brilho muito próprio.
Não há como não gostar da Carlo di Roma, raramente desiludem, então estas cinco coleções que estão agora a sair são demais, pena que sejam tão difíceis de encontrar.

  

 


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

China Glaze - Custom Kicks

A China Glaze Kicks Collection foi lançada há exatamente dois anos atrás, mas continua o mais atual imaginável, cheia de tons e fórmulas to die for, é uma das minhas preferidas. Mas não pensem que eu tive este babie na fila durante dois anos, ele nem sequer conhece a fila, foi adquirido online na Espace Beauté a semana passada! Para quem anda à procura de mimos destes, aconselho vivamente comprarem nesta lojinha, o atendimento é excelente e ainda por cima existem promoções em vigor que são de aproveitar, e foi o que eu fiz!

Este verniz foi variadas vezes descrito na blogosfera como azul teal, mas para mim é muito mais verde que azul, mas lá está, a cor teal tem muito que se lhe diga, ou escreva. Para mim é um verde teal médio, empoeirado com partículas de shimmer dourado, que lhe dá toda a diferença. Para além do mais a pigmentação é excelente, uma camada serve perfeitamente, mas as unhas possuem duas, não consigo resistir! Aborrece-me os pincéis desta marca que são muito finos, mas acreditem que eu safei-me muito bem com a primeira camada, nem notei o tipo de pincel que tinha nas unhas, quem diria?! Eu que tenho a panca dos pincéis, entendo-me perfeitamente com estes!

Acho que já perceberam que tenho aqui mais um verniz que adoro, é lindo, lindo, lindo!





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Essence - Dress For A Moment

Olá Estrelinhas!

A cor escolhida para hoje é o #42 dos novos Colour & Go da Essence, o Dress For a Moment. Ter esta cor nas unhas fez-me arrepender imenso de ainda não ter usado o No More Drama, também da mesma marca e coleção (shame on me...). E porquê? Porque sempre achei o da fila lindo, mas nunca surgiu oportunidade para usar, e como este é muito parecido...

Ok, Dress For A Moment é um verniz pastel cremoso de tom lilás muito clarinho, quase branco (?), alguns tons acima do No More Drama. Posso afirmar que é dos tons pastel mais bonitos que tenho, e gostei tanto de o ver na unha! Acreditem ou não, apliquei duas camadas calmamente, sem stress, nunca pensei que fosse tão fácil. Claro que o pincel plano ajudou e muito, e a fórmula é muito boa, bem pigmentada e não mancha. O tempo de secagem foi bom, após o que apliquei uma camada do roxinho da Colorama.
Mais um novo babie da Essence que leva o selo do sucesso, pois para além de ser muito bonito acho que é uma cor que não se vê muito (na minha coleção não tinha nenhum deste tom) e que não deve causar grande agitação laboral...






Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

China Glaze - Pelican Gray

Olá meninas, estou de volta com mais um verniz clarinho, hoje decidi-me por um dos meus preferidos da coleção Anchor's Away, que me foi oferecido pela fofa Kika do blog Unhas e Companhia.

O Pelican Gray tem um tom cinza magnífico, bastante clarinho, e com todo o shimmer prata que possui fica muito, muito bonito. Apliquei duas camadas de verniz e uma de TC, no caso o roxinho da Colorama, e ficou um brilho lindo nas unhas. Gosto imenso deste lindinho, mas acho-o uma cor mais invernal, apesar de estar a adorar usá-lo agora!





 
Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Mais uma troquinha

Isto já vai sendo um hábito.... eu e a Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes de vez em quando lá nos lembramos de fazer mais uma troca, e ontem recebi um pacotinho com coisas, ora vejam:

Bijuteiras, creme, maquilhagem, plaquinha Konad...

... e o vício, claro!

Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

Essence - Irreplaceable

Ter unhas a lascar e a partir desenfreadamente é de dar em louca, já não sei o que hei-de mais fazer… como podem verificar pelo tamanho das ditas, tiveram todas de ser limadas rente, e é esta a minha saga, parece-me que terei de conviver com esta situação, pelo menos por enquanto.

Quanto a vernizes, pintei as unhas ao final da tarde  e corri para tirar fotos antes que o sol se fosse embora.

A fórmula que estou a usar é inédita para mim e, se vos interessa saber, não dava nada por ela, mas assim que lhe coloquei a vista em cima disse cá para mim que tinha que levar um exemplar para casa! E não estou nada desiludida, adoro esta cor! De vez em quando sabe bem um verniz clarinho, mas este tom champanhe saturadíssimo de glitter dourado é uma loucura, fica lindíssimo nas unhas, tomara eu ter unhas maiores! As duas camadinhas que apliquei secaram rápido e claro que deixaram o brilho que se vê!
Este babie não conheceu a fila de espera, e vai directamente ocupar o seu lugar na gaveta dos favoritos! Recomendadíssimo! Experimentem apanhar uma corzinha e ir a uma festa com esta cor nas unhas, uau!






Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

up