Risqué - Carmen

A cor de ontem não é definitivamente a minha onda, tentei "entranhá-la", mas hoje assim que acordei tive de a tirar, e fiz cumprir o que havia prometido à Maria do blog CauseWeAreDiva's, usar este Risqué Carmen. Ora, este babie foi-me oferecido pela Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, em mais uma troquinha nossa.

A verdade é que este verniz nunca me havia chamado a atenção, mas assim que peguei nele gostei imeso, achei a cor muito bonita, um tom ameixa escuro com base roxa (?), e gosto imenso de vê-lo nas unhas, apesar de estarem curtinhas. Não demorou muito a secar as duas camadas que passei, e deixei mais uma vez o TC de lado porque o brilho deste verniz é lindíssimo.





Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

17 comentários:

O Blog da Framboesa disse...

Gosto muito desta cor da risqué. :)

Fashion Nails disse...

ola!gostei mt dessa cor e dpois de ver este post tou tentada a comprar esse verniz! :)

bjs adoro o teu blog! :D

ps.: gostava de saber onde compraste os vernizes da nova colecçao da essence blossoms.

desde ja obrigada*

susana Marques disse...

É dos meus preferidos da risqué!

Super lindo

Unknown disse...

e mesmo bonito ele

Anne Amorim disse...

Olá querida!!
Gosto muito de ver essas cores escuras nas suas unhas,fica mesmo bem,mas acho o máximo quando te vejo com tons de azul,fica super lindo!!
Bjinhos...

Caty disse...

A cor é mesmo linda, adorei! ^^


Bjoqinhasss

Caty<3

Nene disse...

Super phophinha essa cor... E fica mesmo bem nas tuas unhinhas *.*

Beijinhos da Ne C=

Mafalda Gaiteira disse...

Olá Miminhos!!!!

Tenho essa corzinhas no meu baú às uns 3/4anos... Usei uma vez e por incrível que pareça nunca me chamou muito! No entanto, a olhar para as tuas unhas está-me cá a parecer que vou buscá-lo muito em breve (lol)!

As tuas unhas estão lindas e claro... acho-as muito fofinhas!


Beijinhos,
Nocas*

sofie disse...

Eu ainda estou em Marte por ter ganho o Concurso, muito obrigada pela tua ajuda!!!
Tenho que ver nas minhas caixinhas se tenho essa côr, gostei bastante dela.
Beijocas

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá!!!
essa é mt bonita...
bjs

Unhas pintadas e cia disse...

Que lindinhoooo
adoreiiii o tom =)

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

ana s. disse...

este é, sem dúvida, um verniz muito bonito.
***

ana s. disse...

Acabei de ver o teu comentário no meu blog. Agradeço-te imensoooo teres-te lembrado de mim, mas os vernizes da Cliché que falei no post eram os tais que queria.. finalmente consegui encontrá-los, até dei pulinhos (literalmente LOL, até a minha mãe pensava que eu estava maluquinha xD eheh)
Quanto ao "objecto de tortura", é claro que compro uns para ti, sem qualquer problema ;) Depois manda-me e-mail para combinarmos isso melhor (blogcoisasdegajas@gmail.com)
***

Maria disse...

gostei muito desse verniz, não é uma cor muito comum e fica lindamente nas unhas**

http://makeupblah.blogspot.com/

Angela Oliveira disse...

Olá!!
Gostei da cor, gosto de vernizes pasteis clarinhos mas também desses tons! :)

Já agora, deixo aqui uma "publicidade" a todas as meninas:

Passem no meu blog, é um blog de acessórios criados por mim á mão e ainda não tem muitas seguidoras, mas conto com a vossa ajuda, obrigada <3

Atenciosamente,

Angela

JULIANA disse...

lindoooooo afe....amei, vou comprar

beijos ju
www.vernizdavez.blogspot.com

Miminhos disse...

Olá Framboesa!
É linda mesmo.

Olá Fashion Nails!
Obrigada por me visitares e por gostares do meu blog, espero ver-te por aqui muitas vezes!
Eu acho que este é um verniz em que vale muito investires, a cor é linda!
Os vernizes da Blossoms, etc... comprei-os na Fun Fashion. E não precisas agradecer!

Olá Barbie Maria!
Isso só pode significar que tens bom gosto!

Olá Bonekiitah!
Obrigada por mo ofereceres!

Olá Anne!
Eu adoro praticamente todas as cores e tons, mas verdes e azuis são a minha perdição!
Obrigada pela preferência, lol, és muito querida!

Olá Caty!
Obrigada!

Olá Nene!
Obrigada também!

Olá Nocas!
Já não vou ripostar quando dizes que achas as minhas unhas fofinhas, eu só espero que as malandrecas continuem a portar-se bem e a crescer saudáveis, para que eu possa concordar, lol!
E tens de sacudir o pó dos teus babies, vais ver que vais adorar usá-los de novo!

Olá Sofie!
Se não tens esta cor é porque andavas distraída!

Olá Marbel!
Logo vi que ías gostar...

Olá Monique!
Obrigada!

Olá Ana!
Sim, é lindo e consensual...

Olá Maria!
Benvinda ao meu cantinho e obrigada por comentares! Volta mais vezes!
Este verniz é bem lindo mesmo, no inverno voltarei a usá-lo.

Olá Ângela!
Obrigada pela visita, gostaria de te ver por aqui mais vezes!
Daqui a pouco irei fazer-te uma visita também.

Olá Ju!
Ainda não tens?!


Beijocas às meninas, obrigada pelos vossos comentários.


up