Carlo di Roma #24, Coleção Feeling Love

Puxa Estrelinhas, eu ando sempre trocada com o boletim meteorológico! O tempo tem estado tão cinzento e chuvoso que hoje acordei com vontade de cores invernais, e vai de tacar este Carlo di Roma nas unhas, mas não é que está um sol radioso lá fora?! Já nem digo mais nada...

A cor escolhida foi-me oferecida pela Marina do blog Bonekiitah dos Vernizes, e é então mais uma variante de um tom vinho muito escuro, cuja aplicação foi muito boa, com duas camadas ficou prontinho. Não demorou a secar e não utilizei TC porque este verniz tem um brilho muito próprio.
Não há como não gostar da Carlo di Roma, raramente desiludem, então estas cinco coleções que estão agora a sair são demais, pena que sejam tão difíceis de encontrar.

  

 


Beijinhos fofinhos!


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

5 comentários:

Beatlemarta disse...

O blog mudou de carinha! eheheh... gostei! :))
Este não é dos meus tons favoritos mas a um Carlo di Roma tudo se perdoa.
Amanhã passa lá no blog. E mais não digo.

http:// www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

Mafalda Gaiteira disse...

Adoro essa cor... É linda!!! O que eu adoro esses tons... ai ai! Gostava de saber, porque não temos todas direito a ter tudo nas nossas cidades =P!

(Não me esqueci de ti!)

Beijinhos,
Nocas*

Unhas pintadas e cia disse...

Lindão mesmoooooooo
Não conheciaamarca
fiquei babando aqui!

Beijooooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com

Unknown disse...

linda cor.
Não encontro essa variante do carlo di roma :(

beijos
kris
(http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

Miminhos disse...

Olá Marta!
Carlo di Roma é Carlo di Roma e está tudo dito!
Gostei muito do teu Carlito de hoje, e fica-te muito bem, tens de usar mais desses!

Olá Nocas!
Pois, eu cá não aguento muito este tipo de cor nas unhas, eu de vez em quando até que tento, mas custa a entranhar...

Olá Monique!
Também gostaste da cor... E olha que a marca tem muito boa qualidade...

Olá Kris!
Pois, nem eu! Só em troquinhas os tenho conseguido...


Obrigada lindas, beijinhos às quatro.


up