Eyeko Coral Polish


Esta semana recebi a minha primeira encomenda que fiz no blog http://notjustnails.blogspot.com/, e posso dizer-vos que adorei, a Ana é uma querida, enviou tudo muito bem embaladinho e ainda acrescentou um chupa-chupa delicioso!
Cada verniz da Eyeko custou-me 4€ e cada verniz da Bity custou-me 1,75€.

Esta foi a encomenda que recebi:

Um cartãozinho fofo do blog, um chupa e, em baixo, da esquerda para a direita, Eyeko Coral Polish e Saucy Polish e Bity Farol e Capricho


Claro que não resisti e experimentei logo o Coral Polish, que já desejava há muito, e não me desiludi. 
Este verniz tem um tom vermelho alaranjado muito bonito, era mesmo o que eu queria. O frasquinho é muito maneirinho de se manejar, e o pincel permite uma aplicação bastante boa. Apliquei 2 camadas, o verniz seca rápido, tem um brilho muito intenso, e tem durabilidade nas unhas, por isso, estou certa de que irei adquirir mais vernizes desta marca.


É praticamente impossível ter unhas mais pequenas que as minhas, umpfff...


2 comentários:

Kika disse...

Tenho esse da eyeko e realmente é muito bonito ,então para o verão fica um espectaculo.Mostra os bity, quero ver como fica para saber se tb os vou comprar,eheheheh.

***

Miminhos disse...

Olá Kika, este da Eyeko vai ser bem usado no verão, ai se vai!
Se eu me ponho a usar só Bity ainda pensam que eu tenho algo com a marca, lool! Mas que tenho um certo número de vernizes desta marca para usar, isso é um fato!
Bjss


up