Verniz Avon Splendid Blue

Ontem o escolhido foi um verniz da Avon, Splendid Blue. Este verniz cobre bem a unha e com duas camadas fica perfeito, o pincel plano ajuda muito. Este tom de azul é escuro, carregadíssimo de glitter prata e azul, e com algum glitter rosado, muito subtil. O acabamento resulta brilhante, e seca muito rápido, tal como todos os vernizes Avon que tenho.
Acho este azul um verniz lindíssimo, recomendo-o vivamente às meninas que gostem de ter cores bonitas nas vossas coleções.
Utilizei como base a Yves Rocher Base Anti Quebra Endurecedora e não usei nada para finalizar a aplicação.
E eis o verniz:








Aqui está um verniz que acho mais parecido com o OPI DS Magic, mas está longe de ser igual, este tom da Avon parece-me mais fechado, o que acham meninas? Dêem-me a vossa opinião! 


Todos os comentários serão respondidos no post a que se referem

6 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

ola td bm?
essa cor é gira fica-te bem nas unhas...
dá para ver que é muito pigmentado. na época natalicia todas as cores de vernizes que tenham brilhinhos ficam sempre bem e são super elegantes ...
bjs

Kika disse...

Realmente o verniz é lindissimo, a avon tem vernizes lindissimos, eu como revendedora tinha de dizer isto ,lolol.Eu pessoalmente gosto muito da cor azul e fica sempre bem nas unhas.

***

Caty disse...

Linda! Linda! Linda! Essa cor! *.*
é mesmo bonita, só tenho pena que os vernizes da Avon dejam tao carinhos... =/

*Para responder ao coment do meu blog:
Obrigada quida, também gostei imenso da cor, e tens toda a razao os vernizes da cliché têm cores lindas de morrer^! *.*

Pois, e eu pensei que era a unica que nao cnseguia comentar o blog dela.. =S

Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Marbel!
Adorei esta cor, a Avon tem cores lindas, já tenho aqui outros para usar, mas enfiem...
Bjss

Olá Kika!
Eu também sou revendedora Avon e adoro os vernizes da marca, têm qualidade excelente, e este azul até nem me dizia nada no vidrinho, achava que era mais um, mas enganei-me redondamente, é lindo!
Bjss

Olá Caty!
Ainda bem que gostaste da cor, é realmente espetacular!
Sim, são caros, mas costumam estar em promoção por 4,95€, algumas cores valem a pena comprar, mas os €uros não dão para tudo!
Bjss

Daani G. disse...

Ai, ai, ai....
Por que a Avon brazuca não é linda assim, hein?
Vamos melhoraaar, Avon!
As brasileiras tbm merecem vidros lindos como esse!
Sou looouca por azul, esse é maravilhoso!
Um beijo :**

Miminhos disse...

Oi Daani.
Estes vidros da Avon são bonitinhos, muito práticos para pintar, não dão trabalho nenhum e as cores uma maravilha.
Este azul acho que foi edição limitada de inverno, nunca mais vi nos catálogos.
Beijinhos


up