Verniz Gio de Giovanni nº 10

Hoje é dia de mostrar o verniz nº 10 de uma marca que não conhecia, a Gio de Giovanni, que me foi remetido pela Marina do blog http://bonecadosvernizes.blogspot.com/, aquando da nossa troquinha.
Então, dando também cumprimento a um pedido expresso pela querida Kika do blog http://unhas-e-companhia.blogspot.com/, aqui vos deixo o que achei deste verniz: tem um tom rosa velho bastante pigmentado e coberto de shimmer prata e rosinha, que lhe dão um brilho fabuloso. Bastou 2 camadas para que a unha ficasse bem coberta, mas a secagem levou... mesmo com o fluído de secagem expresso da Yves Rocher o verniz demorou um pouco a secar. Quanto à aplicação, esta foi fácil, o pincel não deu grandes problemas.

Ei-lo então (espero que gostes Kika!):



11 comentários:

Maquilhagem e Acessórios da Marbel disse...

olá tb bm?
dá a sensação q esse verniz é meio fosco...
No entanto, fica-te mt bem nas unhas...~
bjs

Miminhos disse...

Olá Marbel! Por acaso este verniz até é bem brilhante, mas o meu jeitinho para fotografar unhas, lool!
Muito obrigada!
Bjss

sofie disse...

Essa marca não conheço, mas a côr é muito gira.

Bjos

Miminhos disse...

Olá Sofie! Eu também nunca vi por aqui esta marca de verniz, este é o único que tenho e que ganhei da minha troquinha com a Marina!
Bjss

Caty disse...

POr acaso não conheço a marca, e sinceramente nao me cativou, nao sei porquê quida...

*Para responder ao coment do meu blog:
é mesmo espectacular o rimell, e se tivessem ficado juntas as pestanas, a culpa provavelmente seria minha, pois nao tenho muito jeito para o por... =/

Bjoquinhasss

Caty<3

Miminhos disse...

Olá Caty! Não gostas e pronto, lool!
Olha, em relação à máscara, se tu não tens jeito imagina eu... cada vez que utilizo máscara tenho o corretor da Sephora na outra mão, porque fico sempre com vestígios na pele!
Bjss e obrigada!

Kika disse...

Tenho um dessa marca que a Marina me mandou mas ainda nem usei , mas realmente essa cor é lindissima =)

***

Miminhos disse...

Olá Kika! Obrigada por teres gostado desta cor.
As meninas já estão melhores? Desejo que sim.
Bjss

Elza disse...

Sabes que eu achei este verniz um pouco parecido com um da essence, o no more drama, sendo este um pouco mais claro, mais é mesmo lindo, aqui ao pé de mim só há gio metalizados e cores feias...lol
Ficou mesmo bem esta cor em ti, um arraso!
=D

Miminhos disse...

Olá Elza, obrigada pelo elogio!
O Essence No More Drama é diferente, é um tom de lilás clarinho, este Gio é mais para o rosa velho.
Gio aqui ao pé de mim nunca vi, este ganhei-o de uma troquinha.
Bjss

She disse...

AMEI MUITO! :))
Bjbj


up