Mollon Pro Glitter #143 Isabel *Parceria Mollon Cosmetics Portugal*

As meninas que me seguem no Facebook já viram um pequeno vídeo que fiz (aqui) quando usei o Isabel em pleno, acho que foi a única forma de retratar minimamemte todo o brilho que este verniz nos oferece.
Hoje venho mostrar-vos as fotos.

A Mollon Cosmetics Portugal acabou de lançar uma coleção de seis glitters lindos, e eu tive o prazer de receber dois deles para testar, um dos quais, o Isabel, é o que mostro hoje em fotos.
Em primeiro lugar quis testá-lo sobre um tom base contrastante, e aproveitei o fato de estar a usar o Purple #64 Brazillian Beach para o fazer. Passei apenas uma camada em cada unha, seguida de top coat para aprofundar o brilho do glitter. E se brilha! Brilha mesmo muito! Por ser dourado forte eu tinha as minhas dúvidas se gostaria de me ver com ele dado o meu tom de pele...







...mas gostei tanto que quando o retirei voltei a reaplicá-lo a solo, pois queria ver como seria o seu comportamento nas unhas e se continuaria a surpreender-me. É claro que sim! Três camadas de glitter e duas de top coat tiraram-me todas as dúvidas que pudessem subsistir, e se o Isabel já brilhava muito como top coat, saturado então é demais. As fotos não lhe fazem justiça alguma, e foi o vídeo que realmente se salvou (vou esquecer o "pormenor" do Facebook retirar metade da qualidade a tudo o que lá se publica...).
Ahhhh! Já me esquecia, este Mollon Pro Glitter possui base transparente, micro glitter e glitter em tom dourado e glitter quadrado holográfico. Beleza.








Podem adquirir os Mollon Pro aqui:

IFrepresentações, Lda. - Loja online: http://www.ifrepresentacoes.com/loja/
Espace Beauté: http://www.espacebeaute.pt/47-mollon
Mollon Portugal Facebook: https://www.facebook.com/mollonportugal?ref=ts&fref=ts


(este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up