Layla Hologram Effect #10 Emerald Divine *Parceria Banho de Brilho*

Há verdes e há verdes, há holográficos e holográficos, mas o Emerald Divine é tudo de bom de ambos e muito mais que isso, é um tom verde fantástico e cuja holografia linda me "obrigou" a andar na rua a mirar o seu efeito sob os raios de sol! Eu devia ter vergonha por ter demorado a usá-lo, mas também o nosso amigo sol tem andado a modos que desaparecido em combate, só nestes últimos dias tem dado o ar de sua graça, e só agora o Layla, claro está.
Verde floresta lindo, forma um prisma fantástico nas unhas. Esqueci-me de aplicar peel off ou passar a lima especial de corrida da Layla, portanto sua excelência arrastou um pouco a aplicar mas nada do outro mundo, como seca muito depressa limitei-me a acrescentar uma terceira camada para uniformizar o verniz na unha, e depois de uma camada de top coat, ficámos prontos para a festa!
Gosto de tons verdes, e este é apaixonante. É um dos must haves da minha coleção, pelo tom pouco amarelado, pela holografia, pela durabilidade, pela beleza.... por tudo!
Agradeço uma vez mais à Loja Banho de Brilho que me cedeu este Layla Hologram fantástico para eu testar, a vossa simpatia não tem limites.









Este verniz, bem como todas as coleções da Layla existentes no mercado, encontram-se para venda online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt



(Este verniz foi-me gentilmente cedido pela parceira, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up