Flormar #72 e Coral #503

Gosto da Flormar porque sim, porque a fórmula é muito boa, porque cobre bem com uma ou duas camadas, porque seca rápido, porque deixa um brilho do outro mundo nas unhas, porque não necessita top coat, porque este roxo médio é perfeito, deveras perfeito para a primavera....
A marca Coral nunca a tinha visto antes de ter entrado na loja Verniz de Luxo, e mal vi a coleção Las Vegas e este magnífico magenta atirei-me a ele. Não desiludiu, pelo contrário, passei duas camadas de glitter fino e glitter hexagonal holográfico nas anelares e polegares, e também ele não desiludiu, boa secagem e excelente brilho, sem se tornar muito rugoso nas unhas. Sobre este verniz passei uma camada do roxinho da Colorama (continua um dos meus top coats preferidos), apenas para dar profundidade aos glitters.
Adoro este tom de roxo, estou in love com ambos os vernizes e acho que fica brutal nas unhas, que me dizem?










0 comentários:


up