Manhattan Green Chai from Style Proof Blogger Edition

Este verniz que vos mostro hoje é muito amor, muita paixão, muito tudo. Desejei-o muito mal o vi por esses blogs fora, e não descansei enquanto não consegui o meu exemplar. O Green Chai pertence a uma coleção muito, mas muito limitada da Manhattan, que mal saiu para as prateleiras das lojas voou de imediato, portanto consegui-lo foi mesmo muito difícil, mas não desisti, mesmo quando já o dava por perdido sabia lá eu onde, ao fim de mês e meio lá estava ele dentro da minha caixa do correio. Peguei no pacote e nem reparei o que era, só quando me sentei em casa para ver o correio é que me caiu a ficha, e escusado será dizer que saltou nesse mesmo dia para as minhas unhas.
Nem sei como te agradecer a ajuda, disponibilidade e persistência querida Alina, sem ti este menino nunca teria conhecido uma casa portuguesa, concerteza. Muitos beijinhos e muito obrigada pela milionésima vez, não me canso de te agradecer.

Este verniz é composto por uma cor base verde menta muito, mas muito clarinho, e depois está bem salpicado de partículas glitter verde escuro, dourado, laranja e magenta. A fórmula é soberba, foram duas camadas de verniz sem problmas de aplicação, e com secagem rápida. O brilho final é muito bom, mas eu quis alisar a superfície e passei apenas uma camada do Purple Super Dry. LINDO. MARAVILHOSO. A base cremosa do meu tom preferido, apimentada por algo mais, mesmo como eu gosto. Não consigo descrever o quando adoro este verniz. Poucos, mas muito poucos vernizes da minha coleção me vão direto ao coração, o Green Chai é uma exceção.








0 comentários:


up