Layla Galaxy Green #54 Ceramic Effect *Parceria Loja Banho de Brilho*

Hoje quero mostrar outro verniz que recebi da loja minha parceira Banho de Brilho, e confesso que com este fui atirada ao tapete num só golpe, porque ele é lindo! Já andava debaixo de olho há imenso tempo, mas ia ficando sempre para trás, uma vergonha, mas agora que o tenho posso afirmar com toda a convição que é um dos preferidos da minha coleção. Pelas fotos acho que vocês me compreendem, certo?!

Trata-se de um verniz de base transparente verde esmeralda, toda ela salpicada de glitter finíssimo, glitter médio e hexagonal maior, no mesmo tom. FANTÁSTICO. Do mais bonito que tenho, tanto que já é a segunda vez que o uso, é que ultimamente ando a repetir quase todos os vernizes recebidos de parcerias, isso é sinal que são fabulosos e que eu não vos atiro com literatura de cordel. 
O Galaxy Green é deveras perfeito, julgo que com duas ou três camadas cobriria a unha por completo, mas não era assim que eu o queria usar, acho que todo o seu esplendor sobressairia sobre um verniz preto, portanto, de ambas as vezes que eu o usei passei antes uma camada do meu velhinho Andreia #19, não o meu primeiro verniz preto mas o meu primeiro verniz "à séria" na minha coleção e que continua fantástico, e que também pode ser adquirido na Banho de Brilho. De seguida apliquei apenas uma camada do glitter cuja fórmula é tão boa quanto os que já usei antes e mostrei no blog, não escorre, seca em menos de um minuto e brilha que se farta. Mantém-se o longo e macio pincel. Não precisava usar top coat, mas usei não para dar ainda mais brilho mas para evidenciar os glitters.
Acho que este Layla Galaxy Green só peca por um defeito que é não ter um irmão Galaxy Blue, num tom azul tão vibrante quando este verde pelo qual estou apaixonada.

Mais uma vez o meu grande agradecimento à Banho de Brilho por mais um verniz fantástico.










Este verniz, bem como todas as coleções da Layla (as novas Bubbly Effect e Caviar Effect também estão já disponíveis) encontram-se para venda online e/ou na loja física da Banho de Brilho  |  Estrada de Benfica, nº 627 A, 1500-087 Lisboa  |  Tel: (+351) 214 062 427  |  TM (+351) 919 273 462 ou (+351) 967 956 841  |  info@banhodebrilho.pt

Importa salientar que a loja mantém sempre disponível toda a coleção Andreia, e caso estejam interessadas no #19 podem adquirí-lo com toda a certeza.



(Este verniz foi-me gentilmente cedido pela marca, para uma revisão honesta e imparcial)

0 comentários:


up