Maybelline Denim Dash

Esta coleção Denims da Maybelline Color Show era imensamente desejada no meu helmer, e a minha querida amiga Becky fez-me a vontade e ofereceu-me este lindíssimo Denim Dash, cuja cor nas unhas é fantástica, lembra mesmo a ganga, mas as fotos não lhe fazem jus, eu já não vejo sol há dias, está por Portugal um temporal terrível e a luz natural está mesmo muito fraca para fotografar. Este verniz cobre praticamente com uma camada mas eu passei duas, que secaram rápido porque o acabamento é fosco, no entanto eu não resisti e no segundo dia apliquei uma camada do Risqué Cobertura Brilhante. Achei o resultado fantástico, pois apesar de o ter usado um dia em versão fosca (de fotos não se aproveitou nem uma), no dia seguinte não o queria tirar e passei então o brilho, desta forma salientou o shimmer prata e azul que esta fórmula possui. É lindo e imprescindível para as amantes de azul nas unhas.





0 comentários:


up