Essence Ballerina's Charm e D'donna #79

Eu sei que tenho andado ausente do blog, mas ter as unhacas cotocas não me dá vontade nenhuma de as publicar aqui, tenho mostrado algumas manis no Facebook, mas não reuni grande coragem para mais, não gostava de as ver nas fotos, nem vocês iriam achar piada...

Para esta manicure usei um dos vernizes que mais desejava usar da Essence, este Ballerina's Charm, que possui um tom lilás bem clarinho e poder-lhe-ia chamar entristecido não fosse o shimmer prata muito suave que transfere da mesma forma para as unhas, dando-lhe um brilho incrível que me apaixonou. Na anelar passei apenas uma camada do D'donna #79, um verniz de base transparente com glitter prata e barrinhas holográficas e de tonalidades lilás, sinceramente ficou difícil de as definir. Finalizei com uma generosa camada de Vefic.
Adorei usar esta manicure, achei-a muito simples e elegante.



0 comentários:


up