Troquinha de novo!

Ahhhhhhhhh, quero mostrar-vos mais uma fantástica troquinha com a Cláudia, uma menina linda que me encheu de mimos! Quando abri a caixinha fiquei mesmo feliz da vida, todo o conteúdo é um luxo!
Vernizes, vernizes para carimbo, placas enormes, miminhos, doces para o meu filhote, e algo muito especial para mim, um verniz feito pela própria, que é mesmo a minha cara!
Ah lindona, tu nem imaginas o quanto amei tudinho, já te disse mil vezes que adorei, não já?! Parece que ainda não me chega!!
Eu já acreditava que nunca iria ter um Tinkerbel e um Única para chamar de meus, e um Lua, e.... e.... e....... OBRIGADA! MUITO OBRIGADA!


1 comentários:

HSS disse...

Miminhos parabens pelos miminhos!!!!!
Passando para desejar um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de prosperidade, paz, alegrias e saúde para vc e toda a sua família!!!
Bj grande
Helia


up