Yes Love N025

Hoje quero partilhar convosco o verniz rosa neon que me deu volta à cabeça! Este Yes Love é talvez o rosa neon mais lindo que já usei, pois está saturado de shimmer rosa e laivos azulados, que as minhas fotos não lhe fazem justiça coisa nenhuma.... fartei-me de fotografar o bicho e pura e simplesmente foi uma desgraça, mas acreditem em mim que vos falo de um verniz rosa elétrico absolutamente fantástico! Lamentavelmente procurei em imensas lojas na esperança de haver outras cores dentro do género (muito a fazer lembrar a coleção Summer Neons da China Glaze), mas nadica de nada, parece-me que este verniz rosa é filho único na Yes Love. Mas haja esperança!
Foram duas camadas que secaram meio emborrachado e rapidíssimo e uma do Vefic para lhe trazer de volta todo o brilho e esplendor.
Uma das minhas cores preferidas do verão, que amei usar!








Uma fotozinha na sombra

0 comentários:


up