Layla Red Flakie

Hoje tenho o prazer de vos mostrar um Layla da Coleção Ceramic Effect que a minha parceira Banho de Brilho teve a gentileza de me oferecer para testar.

Estou completamente apaixonada por este verniz.... eu já suspirava por ele há imenso tempo, portanto não demorei muito a tê-lo nas unhas. Foram duas camadas de um vermelho jelly intenso e saturado de flakies vermelhos, alaranjados e dourados. A fórmula é muito boa e o tempo de secagem mais ainda. O brilho deste verniz é lindíssimo, no entanto eu quis intensificar ainda mais o flocado e passei no final uma camada de top coat. Foram dois dias a usar este verniz e quando o retirei mantinha-se impecável, sem pontas gastas.
Eu sei que o preço destes vernizes pode ser um pouco mais caro que o normal, mas a Layla já nos habituou a uma excelente qualidade, e por vezes vernizes como este são difíceis de ignorar... que beleza de verniz!









Estes vernizes podem ser adquiridos em http://www.banhodebrilho.pt/, ou na loja física sita na Estrada de Benfica, nº 627 A, em Lisboa, pelo preço de 7,90€ cada.


(o meu agradecimento à Banho de Brilho que gentilmente me cedeu este verniz para testar)


0 comentários:


up