Yes Love K004 e Revlon Popular

Já me apetecia limpar a vista de tanta cor forte e vibrante, e estes dois vernizes estavam mesmo a chamar por mim. O tom rosinha delicado da Yes Love piscou-me o olho na loja, e combinado com o Revlon achei que seria uma boa dupla.

O Yes Love é um docinho de cor, muito bem pigmentada e fluída, que foi uma maravilha de passar nas unhas. Passei três camadas finas para garantir uma aplicação fácil e sem manchas, e gostei tanto do resultado que nem top coat passei, e andei o dia todo assim, só depois à noite passei o Revlon! Sinceramente, eu acho que sou um caso perdido por cores e texturas, pois este rosinha conquistou-me e foi uma bela surpresa!

E por falar em Revlon, o Popular foi uma outra surpresa maravilhosa que a querida Jen me enviou, e sobre o qual lhe estou grata!
Este verniz é lindo, e tem o tom base exatamente igual ao Yes Love. Passei duas camadas para intensificar o efeito do glitter fino e hexagonal prateado, e após uma secagem rápida, passei uma camada do Kiss Multifast Top Coat.










0 comentários:


up