Pretty & Polished Jawbreaker

Finalmente o meu primeiro indie polish, chegado até mim através da querida Jen, que mais uma vez me surpreendeu! Thank you sooo much!

Jawbreaker é um verniz branco leitoso, cheio de glitter em vários tamanhos e cores, tais como azul, dourado, verde, roxo e vermelho, que fica muito mimoso nas unhas. A fórmula é bastante boa, seca depressa e o pincel vem sempre com o glitter agarrado, algo que me agradou bastante. Na maioria das unhas passei duas camadas que são suficientes, mas depois estava a gostar de brincar com os glitters e em algumas unhas resolvi passar uma terceira, acabando por fazer burrice, algo estrondoso como tapar todos os glitters de quadrados vermelhos, principalmente no anelar... achava que a terceira camada não os iria tapar tanto, mas enganei-me...
Contudo, gostei tanto dele que em breve quero voltar a usá-lo e corrigir a distração.












0 comentários:


up