Yes Love 10 (coleção de verniz para crianças)

Meninas, a Yes Love não pára de surpreender, e por isso mesmo hoje trago-vos mais uma novidade da marca, os vernizes para crianças!
Quando vi esta coleção inteira fiquei doidinha porque à partida, tendo as tampas da cor do verniz, seria algo novo, mas como o vidrinho e o expositor nada diziam, resolvi perguntar a uma das moças da loja, que lá me conseguiu explicar para que serviam! São doze cores que eu observei, cinco cremosas e sete com shimmer, e fiquei com vontade de trazer tudinho para mim, mas como me comprometi à contenção durante todo o mês de julho trouxe apenas um, e estava na dúvida entre o mostarda e este verde floresta, e acabei por trazer apenas este (ai se eu tivesse uma filhota!...).

Este verniz é praticamente inodoro, e o pouco que cheira faz lembrar as tintas de parede suaves, especiais para quartos de bébé. A consistência dele é bem cremosa, ficava por uma camada mas eu passei duas, SEM base coat, pois a aplicação é ligeiramente diferente dos vernizes normais, e eu quis deixar as unhas uniformes. A secagem é normal, e o brilho também.
Desconfiei que fosse peel off devido à textura emborrachada do verniz e não me enganei, testei numa unha começando pela ponta, mas achei que poderia danificá-la e testei na anelar, puxando o verniz pela zona da cutícula, e saiu todinho, sem grande stress.

Depois desta coleção, acredito piamente que um dia iremos ter Yes Love holográficos. Tem de ser. Adoro a marca e mereço tê-los nas unhas, mesmo que de certeza o preço seja inflacionado. Venham eles!

Abaixo mostro-vos um pouco do que descrevi:







0 comentários:


up