Os meus Yes Love 070

Meninas, ando a falhar as minhas publicações diárias, peço desculpa, têm-me faltado tempo de qualidade para o blog, mas vamos lá a ver se consigo colmatar a falta decentemente.

Ando há algum tempo para vos mostrar a minha "coleção" de Yes Love #070. Sim, já quase que posso considerar uma coleção, já tenho três! Cada vez que a Yes Love lança uma nova fornada de vernizes, lá vem um 070 novo também! Curiosamente são todos lindos mas ainda não usei nenhum em mani integral...



Legendando ambas as fotos e da esquerda para a direita, temos o primeiro, que surgiu naturalmente, é um lilás cremoso lindíssimo; o do meio foi o segundo, que me alertou para o fato de ser um azul vibrante cremoso e maravilhoso, e o da direita foi o que saiu agora na nova fornada de cores da marca, e que tive quase para não comprar, mas a minha intuição dizia-me que este também era diferente, e é-o de fato, é um azul ligeiramente mais escuro e que seca fosco, e é lindo também. Todos têm excelente poder de cobertura, duas camadas sem espinhas nos dois primeiros, o último tem uma pigmentação incrível, uma camada só e fica fantástico, tal como as fotos demonstram. A qualidade é a mesma que a marca já me habituou, uma maravilha.




O que acham deste insólito? Têm algum "repetido" da marca, tal como eu?!

0 comentários:


up