Catrice Aretha's Respink + H&M Zoo

Minhas lindas, estou de volta com vernizes, que é para isso que me "pagam"!
Já andava com saudades de vos mostrar os meus vernizes, e nada como terminar esta pequena pausa com... rosa?! Pois é, não sei o que me anda a dar, continuo com as mesmas paixões esverdeadas, mas tenho andado inclinada para usar rosas (e outros tons menos usuais em pleno agosto, mas quem me conhece já sabe que um neon pode surgir em pleno dezembro, basta apetecer-me). Tenho poucos rosas na lista de espera porque raramente os compro, mas este da Catrice mal saiu chamou por mim, e o mesmo tenho a dizer do H&M!

Um belíssimo rosa barbie que com duas camadas deixou as unhas impecáveis e sem problemas de aplicação e secagem, mas eu tinha de atacar com mais duas camadas do micro glitter rosa e partículas holográficas sob base rosada e que vos digo, é LINDO ao sol, só vendo ao vivo para testemunhar a beleza dele, até porque vocês sabem tão bem quanto eu que fotografar glitter sob luz solar é quase o mesmo que nada, mas deixo-vos aqui o meu testemunho.
Finalizei com uma camada do Essence Top Coat UGNS.








0 comentários:


up