Yes Love N04 e Cliché Preto Fosco


Para esta mani comecei por passar duas camadas do Yes Love N04 (deixei de fora os anelares), que possui um tom rosa alilasado e uma fórmula bem pigmentada e brilhante. Secou rápido e confirmo o que já adivinhava na hora da compra, este verniz deixa riscas nas unhas, mas a compra dele envolvia curiosidade na sua eficácia com carimbos.
Nos anelares passei duas camadas do Cliché Preto Fosco (objeto de uma agradável surpresa proporcionada pela Anita), e também este secou rápido. O acabamento é uniforme, não rachou nas unhas, mas deixou um toque ligeiramente áspero que a mim não me incomoda nada.
Para carimbar utilizei um desenho da plaquinha SdP 32 e os vernizes Konad Black e o próprio Yes Love N04 sobre o fosco nas anelares. Mais uma vez nota máxima para as plaquinhas SdP e para o Konad Special Polish (só havia experimentado o White), e quanto ao Yes Love, ele carimba tão bem que quero ver se ainda esta semana consigo um tempinho para comprar os restantes desta coleção de metálicos; na minha opinião parecem-me uns excelentes substitutos da coleção Romantique da China Glaze.

Finalizei fazendo alguns testes. Na mão modelo passei o Seche Vite e na mão dominante comecei por testar numa só unha o Extra Brilho da Ideal que arrastou na hora o carimbo feito com Konad. De seguida peguei no Essence UGNS, que arrastou tanto o carimbo feito por Konad como o executado com o Yes Love. Nas duas últimas unhas voltei a usar o Seche Vite. Tanto o top coat da Ideal como o da Essence não estragaram escandalosamente a carimbada, mas para mim ficou no ar a dúvida se quando os top coats engrossam deixam de ser eficazes sobre o carimbo... No entanto, o meu Seche Vite está quase a meio e começou a engrossar, mas a sua eficácia continua incólume.
Para finalizar este post que já vai longo, e a título de curiosidade e de alerta, em todas as unhas pintadas com o Yes Love de base (e com os três top coats utilizados) a cor passou de rosa alilasado para rosa bem forte, e nas unhas anelares cujo Yes Love foi apenas utilizado para carimbar a cor manteve-se inalterável. Porque aconteceu não sei, mas neste caso foi um insólito upgrade que me agradou.







0 comentários:


up