Nail art Tuga sobre o Flormar 103

Algumas de vós tiveram oportunidade de ver ontem no Facebook a nail art que resolvi fazer antes do jogo Portugal-Holanda (que vencemos com todo o mérito), e hoje cá está ela no blog.
Esta nail art deu-me um grande gozo fazê-la, diverti-me imenso, há quem a ache estranha (para não dizer pior), mas eu gosto, o pessoal lá de casa aprovou e algumas colegas e amigas também.
Para fazer estas unhas passei três camadas do meu branco favorito o Flormar 103, e depois utilizei dotting tools da Essence e dos chineses e fiz o centro com o Amarelo Pop Art da Colorama, o verde com o Yes Love 626 e o vermelho com o Andreia 40. Finalizei com o Seche Vite.

Digam bem ou digam mal mas comentem, dêm-me a vossa opinião sincera!






Eis o que utilizei:



0 comentários:


up