Purple Professional 26

O verniz que vos quero hoje mostrar foi-me gentilmente cedido pela minha parceira Purple Professional
O nº 26 tem um tom muito bonito de rosa cereja, bem vibrante e apelativo, mesmo como eu gosto. Fiz uma primeira passagem nas unhas e realmente fiquei maravilhada, a fórmula é bem pigmentada sem ser excessivamente densa, não escorre para as cutículas e fica-se por uma só camada, mas eu confesso que apliquei duas porque sim, este é daqueles vernizes que dá mesmo vontade de aplicar novamente porque para além da fórmula excelente acresce ainda um pincel plano, largo e macio, que se molda às unhas na perfeição.
O tempo de secagem foi rápido e o brilho final que que este verniz deixa nas unhas é fantástico, não estou a usar top coat nas fotografias e nos dias que o usei o tempo esteve sempre enublado e sem raio de sol algum, portanto acho que mesmo assim dá para ver o seu brilho indescritível.

Só para vos dizer que andei dois dias com este menino nas unhas, retirei-o ontem ao final do dia apenas porque tenho mais para testar e uma fila enorme de espera.
Fiz a minha vidinha normal durante estes dias e quando retirei o verniz este estava impecável, sem pontas gastas, e apesar de ser um tom forte e pigmentado, não manchou nadinha as unhas e as cutículas.








Quero agradecer mais uma vez à Purple Professional pela atenção e amabilidade demonstrada, e por este verniz de qualidade que tive o prazer de usar.

Purple Professional
Sales Manager: Paula Correia Leitão
Email: paula.purpleprofessional@sapo.pt
Morada:
Rua Manuel Moreira da Costa Júnior,  52 - Fração AD
4405-571 Valadares
Telefone: (+351) 220 926 728 
Telemóvel: (+351) 910 957 934


0 comentários:


up